‘The Masked Singer Brasil’ estreia com muito mistério e diversão em formato inédito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Novo programa da Rede Globo traz Ivete Sangalo no comando e Camilla de Lucas nos bastidores. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone, e Eduardo Sterblitch estão na bancada de jurados. 
NOVO PROGRAMA DA REDE GLOBO TRAZ IVETE SANGALO NO COMANDO E CAMILLA DE LUCAS NOS BASTIDORES. TAÍS ARAÚJO, RODRIGO LOMBARDI, SIMONE E EDUARDO STERBLICH ESTÃO NA BANCADA DE JURADOS.

Com muito humor e diversão, o programa “The Masked Singer” é um sucesso no mundo afora, e chegou a vez de dar as caras aqui no Brasil. Dessa forma, apostando em um formato com muita música, histórias divertidas, e um mistério que envolve tanto jurados e apresentadores, como o público, “The Masked Singer Brasil” estreou nesta terça-feira (10), gerando sucesso nas redes sociais. 

Assim, sob comando de Ivete Sangalo, 12 celebridades foram escolhidas para serem os cantores mascarados. Por fim, dentro de fantasias exuberantes, e com uma historinha contada para cada um deles, temos famosos que têm como papel entregar um espetáculo sem dizer quem realmente são. 

“A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade” disse Ivete Sangalo ao contar um pouco do programa. 

Competição diferenciada

Novo programa da Rede Globo traz Ivete Sangalo no comando e Camilla de Lucas nos bastidores. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone, e Eduardo Sterblitch estão na bancada de jurados. 
Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Foto: Divulgação / Rede Globo

12 participantes escolhidos a dedo foram chamados para embarcar nesta divertida atração. Além de andarem pelos corredores da emissora com roupas e capacetes com os dizeres “Não falem comigo”. Dessa forma, eles devem vestir uma fantasia na hora de se apresentarem e convencerem os jurados que devem sim continuar na competição. Assim, aquele que conseguir enganar os jurados e o público até a final, ganha o prêmio de R$ 150 mil.

O jogo funciona da seguinte maneira: por meio de batalhas, 2 fantasiados irão se enfrentar. Aquele que se sobressair na performance por meio do voto da plateia continua na competição. 

Dessa forma, no final do programa aqueles que venceram as batalhas passam pela aprovação dos jurados de quem foi a melhor apresentação da noite, aquele ganhar nos próximos programas não precisará passar pela situação de quase tirar a máscara. 

E aqueles que não venceram nas batalhas passam também pelos jurados para decidir quem vai ter sua fantasia revelada. E é claro que durante as apresentações a gente especula junto com os jurados nomes de quem poderia estar por debaixo da fantasia. 

Dogão foi o primeiro desmascarado

Novo programa da Rede Globo traz Ivete Sangalo no comando e Camilla de Lucas nos bastidores. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone, e Eduardo Sterblitch estão na bancada de jurados. 
O Dogão é Sidney Magal. Foto: Divulgação / Rede Globo

Já no programa de estreia, uma eliminação. Como consequência, em batalha contra Girassol, Dogão foi o menos votado pela plateia, e na decisão dos jurados, foi o escolhido para ser desmascarado. Dogão era ninguém mais e ninguém menos do que Sidney Magal, pegando todos de surpresa.

Antes disso, os jurados deram nomes como: Márcio Canuto, Tiago Leifert, Márcio Garcia, e Anderson Leonardo, mas ninguém imaginou que poderia ser Sidney

Em seguida, Magal conta um pouco de como foi toda a experiência de participar do programa. “Quando me convidaram para o ‘The Masked Singer Brasil’ eu não conhecia tanto o programa, comecei a assistir imediatamente e me encantei. É sensacional e criativo. Estamos acostumados a cantar na televisão com a nossa cara, com a nossa roupa e, de repente, você tem a oportunidade de colocar a dúvida na cabeça das pessoas. Isso é muito divertido… O objetivo era me divertir, não importava até onde fosse no programa“

Sidney também emocionou a plateia e os jurados ao contar sua relação com sua mais nova netinha Madalena:  “Quando me falaram que eu faria o Dogão, ri muito e pensei na minha neta, Madalena, que tem um ano e meio. No dia que eu fosse desmascarado, gostaria que ela tivesse essa emoção de ver que o avô dela estava ali brincando de cachorro quente e divertindo as pessoas, que eu acho que é a finalidade maior de qualquer artista“. 

Ivete Sangalo no comando do reality

Novo programa da Rede Globo traz Ivete Sangalo no comando e Camilla de Lucas nos bastidores. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone, e Eduardo Sterblitch estão na bancada de jurados. 
Ivete Sangalo. Foto: Divulgação / Rede Globo

Assim, um show a parte de todo o espetáculo que é o programa é a apresentação de Ivete Sangalo. Com seu show de carisma, e tiradas engraçadíssimas, Ivete acaba abrilhantando ainda mais o programa, sendo a melhor escolha para apresentá-lo. Em seguida, a cantora também canta a música tema do ‘The Masked Singer Brasil’ que foi performada pela primeira vez em sua estreia. 

Um programa que veio com o foco de divertir o público da maneira mais pura e inocente possível, brincando com a nossa imaginação com números divertidos e engraçados, histórias de cada um dos mascarados pensada estrategicamente deixando algumas pistas tanto para os jurados como para o público. Temos um programa alegre, alto astral e muito gostoso de assistir. 

Texto: Gabriel Moura (@alvesmoura2021) – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...