Virgínia Fonseca: ‘Em março de 2022 vou começar a tentar engravidar’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Influencer é casada com cantor Zé Felipe, com quem já tem um filho.
INFLUENCER É CASADA COM CANTOR ZÉ FELIPE, QUE JUNTOS SÃO PAIS DE MARIA ALICE.

Virgínia Fonseca adora ser mãe. Ao menos é o que parece, já que a influenciadora anunciou que vai tentar engravidar novamente a partir de 2022. Em publicação no Instagram, Virgínia, que concorre ao PJB nas categoria “TikToker Favorito”, “Canal Favorito”, “Fandom”, “Rainha do Insta” e “Youtuber do Ano”, falou sobre maternidade.

“Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, contou ela.

Casada com Zé Felipe e nora de Leonardo, Virgínia Fonseca tem 22 anos e é mãe de Maria Alice. Ao contrário do que se imagina, a jovem não nasceu no Brasil, mas em Connecticut, nos Estados Unidos.

No entanto, foi aqui no país que fez fama, se estabelecendo em diversos segmentos como beleza, viagens agora, maternidade.

Dessa forma, Virgínia compartilha o dia a dia na internet e sua relação com o marido, com quem divide boa parte dos conteúdos.

Recentemente, Virgínia divulgou no YouTube um vídeo em que trola o marido com os presentes do Dia dos Pais. Para a brincadeira, no entanto, a influenciadora desembolsou mais de R$ 7 mil em ítens de luxo.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...