Anitta ganhará estátua de cera em museu de Nova York

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA PUBLICOU VÍDEO COM ESCANEAMENTO DE SUAS MEDIDAS, TOM DE PELE E DETALHES.

Anitta é a mais nova estrela a ser imortalizada pelo museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds de Nova York. Assim a cantora fez o anúncio nesta sexta-feira, quando compartilhou bastidores da produção da estátua.

No vídeo, é possível acompanhar enquanto ela seleciona a melhor pose e os artistas do museu capturam alguns detalhes. Logo, medidas, cor de cabelo e dos olhos e seu tom de pele são minimamente checados.

Dessa forma, vinte artistas serão necessários na produção da peça, que será feita em Londres. Ainda assim, deve ficar pronta em seis meses, quando portanto será transportada para Nova York, onde será exposta. O Madame Tussauds Nova York fica localizado próximo à Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo. 

Tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, Anitta é a escolha perfeita para entrar no acervo do museu.

Sucesso internacional

Anitta já figurou no 15º lugar da lista dos músicos mais influentes nas redes sociais, da Billboard. Seu último disco, “Kisses”, foi lançado em abril de 2019 e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música “Urban”.

Recentemente, ela lançou “Girl From Rio”, que se tornou sua primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio.

Anteriormente, ela lançou “Tócame” (com Arcangel e De La Ghetto), “Fuego” (DJ Snake e Sean Paul). Além de “Loco” e um de seus maiores hits. Já “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, que já passa dos 223 milhões de plays.

Atualmente, ela está em estúdio gravando seu próximo disco de estúdio, que terá músicas em português, espanhol e inglês. 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content