Maria Lina e Whinderson Nunes terminam relacionamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Os dois estavam noivos há um ano.
CASAL ESTAVA NOIVO DESDE 2020 E LIDAVA COM A MORTE DO FILHO.

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o rompimento da relação. Noivos desde 2020, o casal se mantinha de forma discreta nas redes sociais. No entanto, tiveram de lidar recentemente com a morte do primeiro filho do casal.

Em publicação no Instagram, o ex-casal pediu para que os fãs não buscassem um culpado e que a relação simplesmente chegou ao fim.

“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, escreveu Whindersson.

Publicando a mesma foto em seu perfil na rede social, Maria Lina falou diretamente aos fãs do casal:

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado”.

Namoro

Whindersson e Maria se conheceram logo ao fim do casamento do humorista com Luísa Sonza. Logo, anunciaram que estavam juntos e a relação se consolidou. No final de 2020, o casal anunciou a espera do primeiro filho.

João Miguel nasceu em maio, mas morreu algumas horas depois. O bebê era prematuro.

O casal publicou fotos do nascimento no Instagram com um breve relato, incluindo uma tatuagem feita em homenagem ao filho.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...