Ally Brooke anuncia álbum inédito em espanhol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ex-Fifth Harmony investe em nova sonoridade na carreira solo.
EX-FIFTH HARMONY INVESTE EM NOVA SONORIDADE NA CARREIRA SOLO.

Ally Brooke está com novidades na carreira. Dessa forma, a cantora anuncia o investimento em um álbum em espanhol. De ascendência latina, a estrela sempre teve uma boa relação com a língua e agora introduz em se trabalho.

Após sua saída do Fifth Harmony e investimentos em sons interessantes, como uma exitosa parceria com o rapper A Boogie Wit Da Hoodie, em “Lip’s Don’t Lie“, a artista passará por uma grande mudança.

Além do primeiro álbum em espanhol, Ally também assinou um contrato conjunto com as gravadoras independentes Duars Entertainment, fundada por Eric Duars, e com a AMSI, lançada pelo advogado de entretenimento Simran A. Singh.

Dessa forma, Ally a primeira artista feminina a assinar com qualquer uma das empresas.

Ainda assim, tem trabalhado com os produtores Luny Tunes, Dimelo Flow e Mr. NaisGai, e muitos outros, enquanto se prepara para lançar seu álbum em espanhol.

O álbum também contará com colaborações com artistas latinos.

Simran A. Singh falou sobre sua parceria com Ally e revelou que eles se conheceram por meio de uma amiga em comum Suzette Quintanilla, irmã de Selena.

“Começamos a trabalhar e eu disse: ‘O que você acha de fazer um álbum em espanhol? ’”, Lembrou ele à Billboard. “Ela disse que adoraria e nós instantaneamente nos conectamos”.

Ele acrescentou que “Eric e eu conhecemos esse negócio muito bem e temos o capital. Então, em vez de bater nas portas, vamos construir nós mesmos”.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...