Little Mix anuncia lançamento em comemoração aos dez anos de carreira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Projeto chega às plataformas nesta quarta-feira.
PROJETO CHEGA ÀS PLATAFORMAS NESTA QUINTA-FEIRA.

O Little Mix anunciou o lançamento do novo trabalho para próxima quinta-feira (19), data em que completa 10 anos de carreira. Não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto, apenas um vídeo foi publicado nas redes sociais.

A prévia destaca vários momentos da girl band, o que antecipa uma suposta coletânea. Este ano marca uma nova fase da banda, sem a participação de Jesy Nelson. Hoje o Little Mix é formado por Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards.

Confira o vídeo publicado nas redes:

Recentemente o grupo foi homenageado no Museu Madame Tussauds de Londres, com incríveis estátuas inspiradas nas artistas. Em 2021, além da divulgação e promoção das faixas de “Confetti“, a banda também venceu o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards.

A girl band também fez colaboração na nova faixa da cantora Anne-MarieKiss My (Uh Oh), que chegou as plataformas de streaming no dia 23 de julho.

Saída de Jesy Nelson

Jesy Nelson deixou o Little Mix, após 9 anos. Após ter se afastado do grupo temporariamente para cuidar de sua saúde, os perfil das redes sociais da banda, acabaram confirmado a saída da cantora. Esse foi um dos acontecimentos que mais marcaram o mundo da música pop em 2020.

“Depois de 9 incríveis anos juntas, Jesy tomou a decisão de sair do Little Mix. Esse é um momento incrivelmente triste para todas nós, mas apoiamos Jesy totalmente. Nós a amamos muito e concordamos ser importante que ela faça o que é certo para saúde mental e bem estar. Nós ainda estamos aproveitando muito nossa jornada como Little Mix e nós 3 não estamos prontas para que esse seja o fim. Nós sabemos que Jesy deixar o grupo é uma notícia muito triste para os nossos fãs. Nós amamos muito vocês e somos gratas por sua lealdade e apoio a todas nós. Mal podemos esperar para vê-los na turnê”

“Desde que eu saí, eu me sinto livre. Eu não acordo com ansiedade, pensando, ‘Eu tenho um clipe para filmar hoje, preciso passar fome’. Ou, ‘Preciso fazer uma dieta extrema para parecer com as outras três integrantes. Aquilo estava me consumindo”, contou ela.

Jesy também contou que sua mãe e amigos próximos a apoiaram na decisão. “Eu pensei, ‘Preciso começar a me cuidar agora, porque isso não é saudável’. Não era legal para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar lá. Então fiz uma pausa. Passei por um período muito sombrio após o videoclipe. Minha mãe disse: ‘Isso tem que parar agora. Eu já vi você sofrer demais. Já se passaram dez anos da sua vida”.

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...