Lizzo fala sobre positividade corporal: ‘Temos um longo caminho a percorrer’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora é um dos maiores nomes da indústria no momento.
CANTORA É UM DOS MAIORES NOMES DA INDÚSTRIA NO MOMENTO.

Cantora é um dos maiores nomes da indústria no momento.

Lizzo é um talento. E em torno de seu crescimento enquanto cantora, a norte-americana fala sobre o preconceito que sofre por ser gorda. No entanto, consciente do seu corpo, a artista fala sobre positividade corporal.

Em entrevista ao jornalista Zane Lowe, da Apple Music, Lizzo assumiu que sentia uma certa vergonha, mas que não pode se dar ao luxo de se esconder atrás de nada. “Não tenho o luxo de me esconder atrás de algo”.

A cantora acrescenta: “Eu sinto que a gordura é a pior coisa que as pessoas podem dizer sobre mim neste momento”, ela compartilhou. “Essa é a maior insegurança. É como, ‘Como uma estrela pop ousa ser gorda?’ Eu tinha que admitir isso”.

“Eu sinto que outras pessoas que foram colocadas nesse pedestal, ou que se tornaram estrelas pop, provavelmente têm outras inseguranças ou outras falhas, mas podem esconder isso atrás de um verniz de ser sexy e comercializável.”

Na mesma entrevista, Lizzo se expandiu para outras indústrias onde há disparidades raciais ainda maiores.

“Ainda há muitas pessoas que sofrem por serem marginalizadas sistemicamente”, disse ela. “Enquanto isso, há uma garota negra plus size no Grammy. Mas as mulheres negras de tamanho grande ainda não estão recebendo o tratamento que merecem em hospitais, médicos e no trabalho”.

Lizzo acrescentou: “Temos um longo caminho a percorrer”.

Recentemente, Lizzo lançou “Rumors“, uma parceria inédita com Cardi B:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...