Lorde aparece loira no clipe de ‘Mood Ring’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cantora revela novo trabalho nesta terça-feira (17).
CANTORA REVELA NOVO TRABALHO NESTA TERÇA-FEIRA (17).

Lorde está loira e com muitas outras novidades. Assim, seguindo os lançamentos de novos trabalhos, a artista apresenta mais uma faixa nesta terça-feira (17). Dessa forma, a estrela revela “Morning Ring“, música que estará no novo álbum Solar Power.

Com lançamento previsto para 20 de agosto, o novo compilado de faixas de Lorde traz ainda outras músicas já apresentadas pela cantora. É o caso de “Stoned At The Nail Salon“, que chegou às plataformas em julho.

“Eu percebi que tinha que escrever essa música no fim do ano passado. Sempre acordava no meio da noite e escrevia versos da letra no meu celular, que é como eu geralmente sei que algo vai se tornar uma música. Foi muito interessante destilar alguns pensamentos sobre a cultura do bem-estar e a busca por um significado espiritual em nosso mundo moderno em uma música pop de três minutos”, diz Lorde.

O álbum Solar Power inclui 12 faixas e é produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último álbum, “Melodrama”, que ocupou o topo das paradas na ocasião de seu lançamento.

Solar Power

Para homenagear o mundo natural, o artista está apresentando o álbum em um formato de divulgação inédito.

Solar Power. Foto: Divulgação

Uma caixa de música ecologicamente correta estará disponível para compra como alternativa ao CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download.

O cartão dará ainda aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas-bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentais que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a respirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, diz a cantora.

Lorde falou ainda sobre o conceito do projeto:

“No início do processo, decidi de fazer este álbum que também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD. Eu queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD, para viver ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno”.

Além disso, no início deste verão no hemisfério norte, Lorde anunciou as datas da turnê mundial de 2022. Dessa forma, com mais de 40 shows com ingressos esgotados e promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá, essa é sua primeira turnê na América do Norte desde 2018.

Assim, a tour começa na América do Norte, em Nashville, em 3 de abril, na Opry House, e termina no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio.

Veja o clipe de “Mood Ring”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content