Luan Santana aparece em ranking mundial com ‘Morena’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Música é o primeiro sucesso internacional de Luan desde "Meteoro".
MÚSICA ULTRAPASSA OS LIMITES DO BRASIL E ALÇA O ARTISTA EM TODO O PLANETA.

Lançada há cinco semanas, “Morena” já é hit mundial, e leva Luan Santana ao ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do planeta, fora dos Estados Unidos. A preciosa lista é elaborada apenas a partir de streams oficiais em plataformas digitais sustentadas por assinatura ou publicidade e downloads dos principais varejistas de música online.

Os dados são geridos a partir de rigoroso monitoramento feito pela MRC Data e pela Nielsen Music no mundo inteiro.

Sendo assim, a música inaugurou a presença de Luan no elenco da Sony Music Internacional, sua nova gravadora, em uma ação arrojada por ele e sua equipe junto com a companhia, que  mereceu a gravação de videoclipe com a supermodelo internacional Natalia Barulich.

Luan Santana. Foto: Reprodução / Instagram (@luansantana)

Ainda assim, no YouTube a musica conta com mais de 76 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas. Posteriormente a faixa alcançou 1º lugar pelo YouTube no Brasil e em Portugal. Assim como no Paraguai, que ficou em o 26º lugar e ocupou a liderança dos vídeos mais vistos nas 24 horas após o lançamento.

“Estou feliz com este novo projeto e a parceria com a gravadora. Prometo, a cada trabalho, surpreender o meu público. Quando acabar a pandemia, quero fazer shows no Brasil e em Portugal“, afirma o cantor.

Assista ao clipe:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...