‘Diários de Intercâmbio’: novo filme de Larissa Manoela estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
COM THATI LOPES NO ELENCO, LONGA MOSTRA DE FORMA DIVERTIDA A REALIDADE DE ESTUDANTES EM NOVA YORK.

Larissa Manoela e Thati Lopes se divertem em Nova York. Essa é a premissa do novo filme da Netflix, “Diários de Intercâmbio“. Mostrando o cotidiano de estudantes brasileiros na capital financeira dos Estados Unidos, o longa é pura diversão.

Com distribuição global, filme será disponibilizado pela Netflix.
Diários de Intercâmbio. Foto: Divulgação / Netflix

Com lançamento global, o projeto é mais uma iniciativa nacional de expansão da Netflix, que investe em diversos outros projetos brasileiros. Dessa forma, ganha cada vez mais espaço, divulgando internacionalmente o dia a dia do brasileiro.

Dessa forma, investindo na diversão, “Diários de Intercâmbio” conta a história de duas melhores amigas. Juntas, elas decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. No entanto, o que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova York, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de  Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...