Noah Cyrus estará no cast de ‘American Horror Story’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTISTA VOLTA À TV APÓS 7 ANOS.

Noah Cyrus é conhecida pelo seu recente investimento de êxito na música, mas a artista começou nas artes como atriz. Dessa forma, Noah anuncia retorno à TV em “American Horror Story“.

A cantora de “July” interpretará Connie no novo episódio da trama. A novidade foi anunciada pela própria artista em um post no Instagram.

“Não consigo nem acreditar que estou olhando para o meu nome nesta fonte. AHS tem sido meu programa favorito desde que eu tinha 12 anos. Eu estava em turnê com minha irmã e ficávamos deitadas no banco de trás do ônibus assistindo e isso me atraiu imediatamente ”, escreveu Noah.

“Quando recebi a ligação informando que faria parte, tudo o que eu fiz foi cair em uma poça de lágrimas. Eu realmente só havia experimentado esse sentimento uma vez na minha vida. A sensação de realmente VIVER SEU SONHO. Foi surreal e eu não poderia estar mais grata por esta oportunidade. realmente significa o mundo inteiro para mim”.

“Acho que só minha mãe saberá como estou realmente animada e o quanto isso significa para mim, porque ela é a única que ouviu sobre o quanto eu amo o show desde que eu tinha 12-21 anos. Cada pessoa com quem trabalhei neste programa, diante das câmeras e fora dela, foram tão gentis e talentosas e sou muito grata por ter tido essa experiência para trabalhar com elas. Eu realmente não consigo acreditar que essa é a minha vida agora. 😭😭😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️❤️ @ahsfx”, finalizou a artista.

Noah não desempenhava papeis na TV desde 2014, quando atuou em uma série chamada “Take 2”. Ela também participou de vários episódios de “Hannah Montana”, bem como do filme “Mostly Ghostly”.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...