Ed Sheeran anuncia álbum e revela single inédito, ‘Visiting Hours’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O single "Visiting Hours" já está disponível e faz parte do projeto que tem lançamento previsto para o dia 29 de outubro.
NOVA FAIXA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E CHEGA ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE DEDICADO.

Ed Sheeran acaba de anunciar o novo álbum “=” (“Equals”, ou, em tradução livre “Iguais”), que será lançado no dia 29 de outubro. Ainda assim, junto ao anúncio, a faixa “Visiting Hours”, já disponível em todas as plataformas digitais, e um vídeo que acompanha a nova música foram divulgados.

O single "Visiting Hours" já está disponível e faz parte do projeto que tem lançamento previsto para o dia 29 de outubro.
=. Foto: Divulgação

O artista comentou:

“’=’ (“Equals”) é um álbum muito pessoal e que significa muito para mim. Minha vida mudou de forma gigante ao longo dos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, experienciei perdas e reflito sobre isso tudo ao longo do álbum. Eu vejo como meu álbum de transição para a maturidade, e eu mal posso esperar para dividir esse próximo capítulo com vocês”.

Ed anunciou o projeto durante uma live transmitida pelo Instagram, junto à arte da capa e a lista de faixas completa do álbum.

Confira a tracklist completa de “=”:

  1. Tides
  2. Shivers
  3. First Times
  4. Bad Habits
  5. Overpass Graffiti
  6. The Joker And The Queen
  7. Leave Your Life
  8. Collide
  9. 2step
  10. Stop The Rain
  11. Love In Slow Motion
  12. Visiting Hours
  13. Sandman
  14. Be Right Now

Veja o clipe de “Visiting Hours”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...