Selena Gomez estampa capa de revista e fala sobre música, vida pessoal e mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CANTORA FEZ ENSAIO PARA A REVISTA ELLE, ONDE CONTOU AINDA DETALHES SOBRE SUA SAÍDA DO INSTAGRAM EM 2017.

Selena Gomez é uma das artistas que mais fatura com as redes sociais. No entanto, seus negócios na plataforma não a impediram de deixar o Instagram em 2017. Ainda assim, a artista retornou ao app e segue mantendo regularmente atualizado.

Em contrapartida, Selena não lança uma música desde 2020. A artista se aventurou no universo da música latina com seu primeiro álbum em espanhol. Dessa forma, em entrevista à revista Elle, Selena discorre sobre diversos assuntos.

“Eu não acho que nunca vou parar de fazer música… Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar”, disse Selena.

Doenças

Cantora fez ensaio para Elle, onde contou ainda detalhes sobre sua saída do Instagram em 2017.
Selena Gomez. Foto: Reprodução / Instagram

Pouco se sabe ainda sobre a questão de saúde de Selena, porém a artista foi submetida a uma série de procedimentos nos últimos anos. É de conhecimento público, por exemplo, o transplante de rim que ela fez em 2018, em decorrência do lúpus.

“Meu lúpus, meu transplante de rim, quimioterapia, tendo uma doença mental, passando por uma crise cardíaca muito pública – essas foram todas as coisas que honestamente deveriam ter me colocado para baixo. Cada vez que eu passava por algo, eu ficava tipo, ‘O que mais? Com o que mais terei que lidar? Você vai ajudar as pessoas’. Isso é realmente o que me fez continuar. Pode ter havido um tempo em que eu não era forte o suficiente e teria feito algo para me machucar”, revela a artista.

Instagram

Cantora fez ensaio para Elle, onde contou ainda detalhes sobre sua saída do Instagram em 2017.
Selena Gomez. Foto: Reprodução / Instagram

Sobre excluir o Instagram de seu telefone em 2017 e entregar as rédeas (e senhas) de suas contas de mídia social para sua assistente, a artista disse:

“Não tenho no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a ser comigo mesma. Isso era irritante porque, no passado, eu podia passar horas olhando a vida de outras pessoas. Eu me encontraria vendo quase dois anos do feed de alguém e então perceberia: ‘Eu nem mesmo conheço essa pessoa!’ Agora eu recebo as informações da maneira adequada. Quando meus amigos têm algo para conversar, eles me ligam e dizem: ‘Oh, eu fiz isso’. Eles não dizem: ‘Espere, você viu minha postagem?’”, explicou a cantora.

Veja as principais fotos de Selena Gomez na Elle:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...