Luis Mariz ensinará influenciadores a monetizar contas no TikTok

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Com mais de 10 milhões de seguidores, influencer prepara conteúdo que ensina como se tornar um sucesso na plataforma.
COM MAIS DE 10 MILHÕES DE SEGUIDORES, INFLUENCER PREPARA CONTEÚDO QUE ENSINA COMO SE TORNAR SUCESSO NA PLATAFORMA.

As redes sociais são mais que uma forma de socializar. Para muitos, são objetos de trabalho e monetização direta ou indireta. Mas para alguns, ferramentas como o TikTok ainda servem para mera diversão. Pensando justamente em ajudar os influenciadores a monetizar suas contas, Luis Mariz prepara um curso virtual.

A novidade chega após reunião com o publicitário, Jonathas Groscove, que fará a preparação de conteúdos que ajudem outras pessoas a prosperarem na rede social.

Com uma legião de fãs e seguidores na internet, Luis Mariz contabiliza mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e já supera a marca de 10 milhões no TikTok. Dessa maneira, o objetivo é passar um pouco seu conhecimento sobre redes sociais.

Luis Mariz. Foto: Divulgação

TikTok

De acordo com dados coletados pelo SensorTower, a plataforma chinesa é atualmente a rede social de maior engajamento orgânico do mundo.

Esse boom ocorreu principalmente durante o isolamento social provocado pela pandemia, onde as pessoas precisaram ficar em casa e assim, aproveitaram o tempo para se distrair, gravando vídeos divertidos com a família e utilizando todos os benefícios que o TikTok apresenta.

No Brasil, o crescimento é notório. Empresas concorrentes tentam barrar a alavancada da plataforma, inclusive apresentando ferramentas semelhantes. Inicialmente focada no mercado Brasileiro, o Instagram revelou o Reels, formato de vídeos curtos do app. Ainda assim, o YouTube apresentou os Shorts.

E, como afirma Groscove, atualmente, a internet é um canal de vendas tão consolidado quanto as lojas físicas, e, apesar de parecer que não, é possível tirar uma grana alta com o aplicativo queridinho do público jovem.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content