‘Solar Power’: Lorde revela álbum inédito em conexão com a vida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cantora revela novo trabalho nesta terça-feira (17).
ARTISTA LANÇA NOVO PROJETO APÓS RETORNO À MÚSICA

Lorde lança seu tão esperado terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”. O projeto, que já está recebendo críticas estelares, inclui 12 faixas e foi produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último disco, “Melodrama”.

Antes de tudo, nos últimos meses, a artista revelou novidades dessa nova era. Single que dá nome ao projeto, “Solar Power” teve seu clipe revelado.

Solar Power

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que eu tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de dor, tristeza, amor profundo ou confusão, eu olho para o mundo natural em busca de respostas. Aprendi a respirar e a me sintonizar. Foi isto que aconteceu”, diz Lorde.

Para honrar o mundo natural, a artista está apresentando o álbum em um formato inédito e sem disco. Uma music box ecológica estará disponível para compra como alternativa a um CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de alta qualidade da música, duas faixas- bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Assim, ao falar sobre o conceito, Lorde diz:

“No início do processo de criação deste álbum, decidi que eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e progressista para o CD. Eu queria que a music box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para ficar ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e que estivesse comprometido com a natureza em evolução de um álbum moderno”.

Ainda assim, início deste verão no hemisfério norte, Lorde anunciou suas datas da turnê mundial de 2022. Dessa forma, com mais de 40 shows esgotados, a turnê promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá é sua primeira tour norte-americana desde 2018.

Primeiramente, ela começa na América do Norte, na Opry House, em Nashville, no dia 3 de abril, e será concluída no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio.

Ouça Solar Power:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content