Vencedor do PJB, Thiago Rocha fala sobre relação com o prêmio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Artista venceu edição em 2015 e conta como se sentiu incentivado a prosseguir a carreira.
APRESENTADOR VENCEU EDIÇÃO EM 2016 E CONTA COMO FOI INCENTIVADO A PROSSEGUIR A CARREIRA.

Jornalista e crítico de TV, Thiago Rocha foi feirante e lutou muito para conquistar seu lugar. Com isso, o gostinho de vencer o PJB foi ainda mais interessante para mostrar que estava seguindo um caminho virtuoso.

O apresentador levou para casa o prêmio em 2015, onde se sagrou campeão. Dessa forma, segue mantendo um carinho muito especial para o maior prêmio voltado aos jovens de todo o planeta.

Ou seja, para comemorar os 20 anos de Prêmio Jovem Brasileiro, Thiago foi convidado por Guto Melo, idealizador do PJB, para dar seu depoimento.

Ainda assim, provando que faz parte da história do prêmio, Thiago deixa sua mensagem:

“Quero deixar clara a minha felicidade de ter recebido, na 15ª edição, o Prêmio Jovem Brasileiro. E a felicidade é maior porque os registros acontecerão. Esse livro do Prêmio Jovem Brasileiro, um livro comemorativo desses 20 anos, estará à disposição das pessoas. Está sendo feito. Foi confeccionado com o maior carinho, as melhores imagens, um texto primoroso, e eu tenho esse privilégio de fazer parte”, disse Thiago.

Guto Melo e Thiago Rocha. Foto: Divulgação

“E eu queria de agradecer ao Guto [Melo] por ter idealizado, por ter pensado há 20 anos atrás, em fazer esse prêmio”, completa o apresentador.

Veja o vídeo do depoimento:

Livro comemorativo

O livro do PJB será lançado em breve! Com o objetivo de reviver assim detalhes importantes do primeiro prêmio voltado aos jovens do Brasil, o projeto está sendo comandado por Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Na história do PJB, estão grandes nomes da música, educação, redes sociais, e jovens que se desenvolveram a partir da relação com o prêmio. Ou seja, o evento é um grande validador de iniciativas.

Comente abaixo se você também já está ansioso para saber quem serão os próximos convidados!

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...