Gabrielle Union e Billy Porter produzirão nova comédia queer

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Projeto será voltado para o público teen, e disponibilizado pelo Prime Video.
PROJETO SERÁ VOLTADO PARA O PÚBLICO TEEN E DISPONIBILIZADO PELO PRIME VIDEO.

Gabrielle Union e Billy Porter estão assumindo um novo projeto. De acordo com o Deadline, a produtora de Gabrielle, I’ll Have Another Productions, fechou um acordo com a Amazon Studios para uma nova comédia adolescente queer, com Billy escalado para dirigir.

Segundo a publicação, o filme terá uma pegada forte voltada ao público LGBTQIA+.

De acordo com o veículo norte-americano, o novo longa será “uma comédia nervosa e divertida sobre três alunos queer do último ano do ensino médio que vão na busca final para participar de sua primeira parada do Orgulho de Nova York”.

Além de ser um talento, Billy Porter também deverá estar na produção. O ator e diretor, que também está no filme Cinderela“, com Camila Cabello, deverá ter destaque no projeto. Ainda assim, não há confirmação sobre nomes e outros detalhes da produção.

Movimento LGBTQIA+

Nos últimos anos, os principais estúdios tem investido em produções que falam sobre o dia a dia do movimento LGBTQIA+. A série “Pose“, por exemplo, que conta inclusive com grande destaque de Billy, mostra a realidade que fora nos anos 1980 para os gays dos EUA.

Ainda assim, outras séries e filmes vem ganhando destaque. Semelhantemente, a série “Queer Eye” ganhará uma versão brasileira em breve. A produção mostra 5 homens gays, conhecidos como “os 5 fabulosos”, que ajudam pessoas a mudarem de vida, investindo na autoestima.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content