Arriscando-se na busca de novos rumos na música, a cantora Miley Cyrus rompeu a parceria de anos com o empresário Adam Leber, que administrava seus trabalhos. A artista se junta agora à Crush Management. Dessa forma, a a artista passa a fazer parte de uma lista de estrelas femininas do universo pop como Sia e Lorde, além de bandas consagradas de rock como Green Day, Weezer e Fall Out Boy, de acordo com a Variety.
Segundo a publicação, a cantora que também é co-administrada pela mãe, Tish Cyrus, se uniu recentemente a gravadora Columbia Records, no inicio do ano, precisamente, após longos 7 anos, que resultaram na produção de quatro álbuns em sua gravadora Sony Music, RCA. Lá, a cantora era administrada por Leber junto à Lil Nas X, com quem tem uma parceria, a qual deve ser lançada no primeiro disco do rapper, “Montero”, previsto para este ano.
“Plastic Hearts”, lançado em novembro do ano passado, foi seu último álbum pela RCA, o qual já mostrava a uma nova identidade de som da artista, cada vez mais ligada ao rock. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo mega sucesso de “Bangerz“, lá de 2013, quando iniciou a parceria com Adam.
“Bangerz” rompeu de vez a imagem da artista, sempre ligada ao papel principal na televisão “Hannah Montana”, gerando sucessos como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop” e firmou Miley como uma das maiores vozes do segmento.
Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander