HBO fura negociação da Globo e contrata Ivete Sangalo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Emissora estava de olho em Xuxa Meneghel, que deve regressar à antiga empresa.
EMISSORA ESTAVA DE OLHO EM XUXA MENEGHEL, QUE DEVE REGRESSAR À ANTIGA EMPRESA.

Briga de peixe grande na TV e no streaming. Ivete Sangalo, atual apresentadora do “The Masked Singer Brasil“, na Rede Globo, e do “Música Boa Ao Vivo“, no Multishow, está com pé na HBO. A emissora norte-americana anunciou a contratação da cantora, que deverá desenvolver projetos para o HBO Max.

Dessa forma, o serviço do grupo Warner fura as negociações de Ivete com a emissora brasileira. A artista estava cotada como um dos nomes para assumir um projeto nas tardes de sábado.

Após fechar contrato com Angélica, que também podia regressar à TV, a plataforma vinha mantendo negociações com Xuxa Meneghel. No entanto, tudo indica que a loira estará de volta à Rede Globo. Apesar de não ter tido anúncio oficial, o Globoplay está produzindo um documentário sobre a carreira da estrela. Dessa forma, outros projetos também estariam sendo desenvolvidos.

Na plataforma, Ivete vai comandar uma série, intitulada de “Pode Chegar”. Em cada episódio, ela vai receber artistas que marcaram a sua trajetória e mostrará os bastidores de seu mais novo álbum.

Foto: Reprodução / Twitter (@infosivete)

Inicialmente, o projeto foi oferecido para o Globoplay. Ivete havia comentado sobre a série durante uma coletiva para falar sobre os novos episódios do programa “Musica Boa Ao Vivo“, do Multishow, dando indícios de que a produção seria transmitida na Globo.

“É um projeto grandioso, por toda performance dele por causa da crise sanitária. Fiz tudo com minha banda em um local onde ficamos isolados um mês”, revelou a cantora.

HBO Max

Com catálogo extenso e produções originais, o HBO Max desembarcou no Brasil em julho. Além dos programas internacionais, a plataforma tem anunciado investimentos no mercado brasileiro.

Assim, a cantora Sandy também terá espaço na plataforma. Dessa forma, a artista vai estrelar o programa “Sandy+Chef”, versão brasileira do sucesso apresentado por Selena Gomez nos Estados Unidos.

Além disso, Angélica comandará um programa original sobre signos, com detalhes ainda não revelados. Dessa forma, a esposa de Luciano Huck manterá no acervo do Globoplay a série “Cartas para Eva“, e ainda marcará presença na nova plataforma.

Foto: Globo/ Juliana Coutinho

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content