‘The Masked Singer Brasil’ tem noite de música e novo desmascarado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Programa trouxe o início de uma nova fase na competição e mais um desmascarado que pegou todos de surpresa.
PROGRAMA TROUXE O INÍCIO DE UMA NOVA FASE E MAIS UM DESMASCARADO QUE PEGOU PÚBLICO DE SURPRESA.

O “The Masked Singer Brasil” caiu no gosto do público. Seja pelo formato inovador ou o carisma de Ivete Sangalo no comando, o programa é sucesso comercial e de público. Nesta terça-feira (24), o televisivo contou com presença especial de Mariana Ximenez, que se juntou à bancada dos jurados fixos.

The Masked Singer. Foto: Divulgação / Globo

O formato, que além de trazer celebridades vestidas em fantasias, também conta com o formato de duelos traz ainda Camilla de Lucas nos bastidores. Dessa forma, o programa traz o conceito de apresentações misteriosas onde quem canta está mascarado e fantasiado com algum personagem e o grande desafio é acertar quem está por trás daquela máscara.

Nas redes sociais, o público dá palpites sobre os famosos por trás das máscaras, tentando desvendar as verdadeiras faces.

Nova fase

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação / Globo

E à medida que o jogo avança, o televisivo entrou em nova fase. As apresentações que ganharam título de melhores da noite nos últimos episódios, ganham o direito de se apresentar sem correr o risco de ser desmascaradas para a próxima semana. 

Dessa forma, a primeira apresentação foi de Unicórnio, que fez uma linda apresentação de ‘Lua de Cristal’, abrindo o programa.

Agora os competidores terão duas chances antes de saírem da competição. Dessa forma, após duas batalhas, aqueles que perderem deverão se enfrentar em uma nova apresentação onde os jurados escolherão aquele que será desmascarado. 

Ainda assim, continuando com várias pistas, Ivete e Camilla brincam com os participantes tentando acertar palpites juntamente com os jurados. 

Marcelinho Carioca é o Coqueiro

Marcelinho Carioca. Foto: Divulgação / Globo

“Eu nasci para jogar futebol. O meu dom sempre foi nas pernas, mas eu já tive a experiência de montar um grupo de samba gospel. Eu acho que isso demonstra a capacidade do ser humano de se superar e se adaptar.” disse Marcelinho ao ser questionado de como foi participar do programa.

Ainda assim, no duelo final, a celebridade escolhida para ser desmascarada estava por trás da fantasia de Coqueiro. Desde sua primeira aparição tem chamado atenção pela maneira brincalhona e performática, foi uma difícil decisão para os jurados. 

Por fim, ele conta um pouco de como foi a experiência de ver todo mundo mas não ser visto:

“É muito louco! Você não pode se comunicar com ninguém. Eu só tinha palpites e via que as pessoas cantavam demais. Foi aí que comecei a criar uma estratégia para levar para o palco: se eu não tenho uma voz tão boa, vou colocar o carisma mais extrovertido e fazer coreografia. É muito diferente não poder falar com ninguém, ver todo mundo e ninguém te ver.” 

Texto: Gabriel Moura (@alvesmoura2021) – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content