The Weeknd compra mansão de 70 milhões de dólares

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Imóvel fica localizado em Los Angeles, na Califórnia, e mistura estilos contemporâneo e clássico.
IMÓVEL FICA LOCALIZADO EM LOS ANGELES, NA CALIFÓRNIA, E MISTURA ESTILOS CONTEMPORÂNEO E CLÁSSICO.

The Weeknd agora tem um novo lar para chamar de seu. O cantor adquiriu uma nova propriedade em Los Angeles, com estilo único. Vendida oficialmente por US$ 70 milhões, a mansão é considerada como uma das mais caras do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Embora nunca tenha estado oficialmente à venda, a propriedade conta com aproximadamente 33 mil metros quadrados. Dessa forma, a casa é progressivamente maior em comparação com o antigo lar de The Weeknd. Sua residência anterior, localizada em Hidden Hills, foi vendida para Madonna em abril, por US$ 19,3 milhões.

De acordo com o registro de propriedades, o empresário holandês Reinout Oerlemans e sua esposa Danielle, não pretendiam vender o imóvel, mas os corretores do músico foram insistentes e acabaram fazendo essa oferta que se tornou irrecusável.

A mansão tem vista privilegiada para o Bel Air Country Club, um lote de terreno ultraprivativo, semelhante a uma ilha, a casa também possui portas duplas e uma longa estrada para carros. No interior, The Weeknd desfrutará de um hammam de inspiração turca, sala de cinema, academia e estúdio de musica separado, quadra poliesportiva, spa com sauna, sala para banho turco, uma piscina coberta e outra externa com borda infinita e cascata, cozinha goumert, campo de golf e muito mais.

Confira fotos da propriedade:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content