Xuxa pode ganhar programa no Multishow

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Ao que parece, a Rainha dos Baixinhos está com um pé de volta à TV.
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Esse momento é nosso – e da Xuxa! – A apresentadora pode estar de volta à TV em breve. Segundo informações do site NaTelinha, a estrela voltará à Rede Globo para apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race“. Dessa forma, o programa seria exibido inicialmente no Multishow, com fortes chances de ir para a TV aberta.

De acordo com a publicação, as negociações entre a emissora e a artista estão avançadas, e até RuPaul Charles, criador e apresentador da versão norte-americana do reality, já aprovou a presença da artista.

Um formato inovador no Brasil, mas consolidado em outros países, o “RuPaul’s Drag Race” é um reality show baseado na experiência das Drag Queens. Dessa forma, os competidores cravam batalhas para se destacar em diversas áreas, desde moda e música, à interpretação.

A produção deve estrear na TV em 2022.

Globoplay

Ainda de acordo com a publicação, Xuxa ganhará um documentário especial que será exibido no Globoplay. Antes disso, a apresentadora deu uma entrevista à Renata Capucci no Rio de Janeiro, que será exibida no Fantástico.

Ao que parece, a Rainha dos Baixinhos está com um pé de volta à TV.
Xuxa e Renata Capucci. Foto: Reprodução / Facebook

Sendo assim, o projeto contará com anúncio antecipado no dominical, que deve revelar ainda detalhes da produção.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content