Halsey lança o aguardado álbum ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
PROJETO REVELA FUTUROS HITS DA CANTORA.

Halsey lança hoje seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O projeto que define sua carreira apresenta 13 músicas escritas por Halsey e foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Vencedores do Oscar, do Globo de Ouro e do GRAMMY®, Trent e Atticus são conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão.

If I Can’t Have Love, I Want Power” é o primeiro álbum que a dupla produz para outro artista. Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Pino Palladino são os convidados deste álbum. Veja abaixo o tracklisting. A expectativa tem aumentado desde o início de julho, quando Halsey revelou a arte da capa do álbum no The Met Fifth Avenue, em Nova York.  

Foto: Reprodução / Instagram (@iamhalsey) 

A experiência visual em IMAX “If I Can’t Have Love, I Want Power” está sendo exibida em cidades ao redor do mundo nesta semana. Sessões adicionais IMAX acontecerão em cinemas selecionados no sábado, 28 de agosto, incluindo o UCI Analia Franco, na cidade de São Paulo, e o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro. A experiência cinematográfica de uma hora, ambientada com a música do novo álbum, foi escrita por Halsey e dirigida por Colin Tilley. Para mais detalhes sobre as exibições de amanhã, visite halseytickets.imax.com.

Além disso, estão à venda aqui os ingressos para a experiência virtual de Halsey na apresentação global de apenas uma noite “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que será transmitida no domingo, 29 de agosto, às 22h de Brasília, nas Américas do Norte e do Sul e na segunda-feira, 30 de agosto, no resto do mundo. 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content