Juliette cantora é uma realidade. Agora, a artista divulga a capa do primeiro EP. Dessa forma, o projeto, que chegará às plataformas de áudio na sexta-feira (3), reunirá um pouco do que a paraibana pensa e sente.
No entanto, Juliette, que antes disse que não sabia qual seria seu destino profissional, agora “se encontrou como cantora”.
“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!”, escreveu a advogada.
A artista não escondeu a ansiedade pelo lançamento em postagens anteriores, feitas nas redes sociais:
“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês”, disse.
“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, contou a paraibana.
As fotos do novo projeto da artista foram feitas por Giovanni Bianco, responsável por trabalhos em clipes de sucesso com Madonna e uma das fases de Anitta, como em “Bang“.
*com colaboração de Jucilene Barbosa.