Drake anuncia novo álbum e espalha mensagem pelas ruas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Sucessor do álbum Scorpion, Certified Lover Boy será lançado na nesta-feira, dia 3.
SUCESSOR DO ÁLBUM SCORPION, CERTIFIED LOVER BOY SERÁ LANÁDO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 3.

Drake chega com novidades. E para anunciar um álbum inédito, o rapper espalhou outdoors pelas ruas de Toronto, no Canadá. Assim, compartilhou nas redes sociais a ação, projetando o álbum Certified Lover Boy. Dessa forma, o projeto, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (3).

Nas telas escuras estão escritas apenas frases, sem nenhuma conexão ao artista.  A abreviação do título do disco aparece sem chamar muita atenção no canto inferior direito do banner. “Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, está escrito em um deles.

Em outra tela, havia a seguinte frase: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta“, ainda não se sabe se as frases são versos que estarão nas novas faixas do rapper. O último álbum do cantor foi lançado em 2018, por conta disso, os fãs estão ansiosos pelas novas faixas.

Confira as imagens:

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O novo álbum é sucessor do icônico Scorpion. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.

As especulações de que o novo álbum estava a caminho começou na última semana, quando um vídeo misterioso foi ao ar na ESPN mostrando uma placa escrita “CLB 3 de setembro”. Drake, por sua vez, não divulgou nenhuma tracklist do projeto. Há boatos de que ele tenha feito isso por causa de uma briga com Kanye West, que lançou o novo álbum no último domingo (29) e a nova produção de pode conter músicas com indiretas.

Assista ao vídeo:

*com colaboração de Jucilene Barbosa

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content