‘The Masked Singer’ conta com Gil do Vigor no júri e desmascara Marrone

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Dupla de Bruno era o Boi-Bumbá.
DUPLA DE BRUNO ERA O BOI-BUMBÁ.

Marrone, da dupla Bruno & Marrone, era o Boi-Bumbá. Assim, os jurados do “The Masked Singer Brasil” desmascararam mais um competidor do programa.

Dupla de Bruno era o Boi-Bumbá.
Boi Bumbá. Foto: Divulgação / Globo

O cantor, que participou pela primeira vez de um programa do gênero, falou sobre a experiência:

“Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já fiz nessa vida. Para mim é uma oportunidade única, as músicas que eu cantei eu sempre amei, mas eu nunca ia imaginar que eu ia ser convidado para fazer um programa assim”, conta Marrone.  

Dupla de Bruno era o Boi-Bumbá.
Marrone é o Boi-Bumbá. Foto: Divulgação / Globo

Ainda assim, comandado por Ivete Sangalo e com Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Simone e Rodrigo Lombardi, o programa teve um convidado especial. Dessa forma, Gil do Vigor deu um tom extra ao programa, levando sua energia e alto astral.

Dupla de Bruno era o Boi-Bumbá.
Ivete Sangalos, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. Foto: Divulgação / Globo

Com isso, a participação da celebridade impulsionou a audiência do televisivo. Assim como na internet, há a presença massiva de conversas e interações sobre o “The Masked Singer Brasil“.

Dupla de Bruno era o Boi-Bumbá.
Gil do Vigor, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. Foto: Divulgação / Globo

Nesse sentido, boa parte das conversas no Twitter no Brasil é movimentada pelo televisivo. Com presença constante nos Assuntos do Momento da plataforma no país, o programa foi o mais comentado em conversas sobre atrações de TV no Twitter até esta quarta-feira, 1º de setembro.

O público também tem compartilhado suas impressões por meio dos emojis.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content