‘The Voice Brasil’ terá cinco técnicos e nova dinâmica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
REALITY, COM APRESENTAÇÃO DE TIAGO LEIFERT, ESTREIA EM OUTUBRO.

Quase uma década se passou desde que o ‘The Voice’ estreou no Brasil, em setembro de 2012. Agora, o programa traz algumas novidades, que prometem agitar e mudar a dinâmica do jogo. Dessa forma, a Rede Globo anuncia que a edição 2021 do reality tera cinco times.

Assim, parte de um pack de novidades, a edição brasileira faz história, trazendo um formato nunca antes visto em todo o mundo.

Dessa forma, criada exclusivamente para a versão brazuca, haverá um quinto time, que funcionará assim: enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível.

Além disso, está marcada a volta de Claudia Leitte ao time de jurados, que se juntará a Carlinhos Brown, IZA e Lulu Santos.

Cinco jurados

Para ocupar este lugar, nada mais justo que contar com as habilidades de alguém que, há algumas temporadas, atua no programa com ares de especialista: Michel Teló. Pentacampeão da versão brasileira do reality musical, dessa vez Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas ‘Audições às cegas’, perderem as ‘Batalhas’ ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.

Como funcionará tudo isso? O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do ‘The Voice Brasil’. A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do ‘The Voice’, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality está previsto para estrear em outubro.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content