‘Be Alive’: nova música de Beyoncé para filme entra no radar das premiações

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Faixa deve ser indicada ao Grammy e ao Oscar.
FAIUXA PODE REVELAR PRIMEIRA INDICAÇÃO DA CANTORA AO OSCAR.

Beyoncé terá novidades na carreira em breve. Assim, a cantora terá uma nova faixa embarcada no novo filme “King Richard: Criando Campeãs“. O longa foi exibido publicamente no Festival de Cinema de Telluride.

Dessa forma, essa pode ser a primeira vez que Beyoncé recebe uma indicação ao Oscar. Segundo os bastidores, “Be Alive“, música escrita por Beyoncé ao lado de DIXSON, produtor do clipe, tem fortes chances de ser um sucesso.

King Richard: Criando Campeãs” será lançado em 2 de dezembro no Brasil, e pode cravar a primeira indicação de Beyoncé à premiação.

“King Richard: Criando Campeãs”

Faixa deve ser indicada ao Grammy e ao Oscar.
King Richard: Criando Campeãs. Foto: Divulgação

O longa é drama biográfico americano de 2021 dirigido por Reinaldo Marcus Green e escrito por Zach Baylin, e segue a vida de Richard Williams, o pai e treinador dos famosos tenistas Venus e Serena Williams, e conta com Will Smith no papel principal.

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content