Juliette lança EP, Lady Gaga apresenta remixes e mais! Veja as novidades musicais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Lançamentos nacionais e internacionais para agitar o final de semana.
LANÇAMENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA AGITAR O FINAL DE SEMANA.

Chegou mais uma sexta-feira, e tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música em casa e principalmente, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas?

Juliette

Dentro da casa do BBB, a vencedora do reality, Juliette, havia mostrado que tinha talento em cantar, e ao sair da casa mais participou de algumas lives e agora se lança como cantora, apresentando o seu primeiro trabalho musical, que leva seu nome, composta por seis músicas inéditas.  

“A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… aqui estou eu! Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”

Lady Gaga

Após oficializar no começo da semana, Lady Gaga chegou com o álbum de remixes “Dawn of Chromatica”. Com uma reconstrução completa de Chromatica, o novo lançamento é composto por quatorze faixas trazendo participação de artistas do mundo todo, como Arca, Charli XCX e AG Cook, Shygirl e Mura Musa, Pabllo Vittar, Rina Sawayama, Bree Runway e Jimmy Edgar, LSDXOXO, Dorian Electra e muitos outros. 

Drake 

Após espalhar imagens dos outdoors pelas ruas de Toronto, no Canadá, Drake divulgou seu mais novo projeto, o álbum intitulado “Certified Lover Boy”. O novo álbum é sucessor do icônico “Scorpion“. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.

Kevin o Chris feat Dulce Maria

Com certeza você já viu vários challenges do “Ela Tá Movimentando” – single “Tipo Gin” de Kevin o Chris, que junto a Dulce Maria movimentaram o twitter na manhã de ontem (2) e juntos lançaram uma remix para o hit. O funk é cantado em português e espanhol e promete movimentar o mercado latino. “Ela Tá Movimentando” é um funk cantado em espanhol e português, trazendo a cultura de ambas as nacionalidades para uma única faixa. “Eu sou fã da cultura latina demais, e a Dulce é uma estrela! Foi uma honra saber que ela conheceu ‘Tipo Gin’ e quis fazer um remix comigo dessa música que é tão especial. Tô muito feliz com mais esse trabalho e quero ver geral movimentando nessa conexão Brasil e México!”

Little Mix

As meninas do Little Mix, chegaram com a primeira faixa inédita “Love (Sweet Love)”, das outras quatro que ainda serão apresentadas, parte da coletânea de sucessos do grupo pop, do álbum comemorativo aos 10 anos de carreira, intitulado “Between Us”, que tem previsão de estreia dia 12 de novembro. A faixa traz uma sonoridade pop bastante animada, com uma letra que celebra o amor-próprio.

Kanye West

Depois das diversas possíveis datas de lançamentos, sendo todas adiadas, Kanye West lançou o esperado álbum “Donda“. O projeto é o décimo de estúdio do cantor e chegou às plataformas digitais no último domingo (29), que traz uma homenagem à mãe do rapper que faleceu em 2007. 

Imagine Dragons

Precedido pelos singles “Follow You”, “Cutthroat” e “Wrecked”, a banda estadunidente Imagine Dragons apresentou seu quinto álbum, o já aclamado “Mercury – Act 1”. Este é o quinto disco da carreira do grupo, o primeiro em três anos (o trabalho anterior, “Origins”, foi lançado em 2018).

Camila Cabello 

Hoje chegou o mais novo filme ‘Cinderela, na Prime Video, estrelado pela cantora Camila Cabello, que lançou no início da semana o clipe de uma das músicas que estarão presentes na produção, “Million To One“. O longa traz uma Cinderela atualizada, independente, decidida, empoderada, feminista e dona de si, bem diferente da versão original do conto de fadas. “Ela está literalmente tentando ser uma mulher independente. Ela não está tentando ter um príncipe que a salva ou alguém que cuide dela”. 

Charli XCX

Finalmente! Charli XCX lançou “Good Ones”, primeira faixa solo desde o álbum “how i’m feeling now”, em maio de 2020. Acompanhada de videoclipe a cantora aparece vestindo preto e em um funeral, além disso, dança em cima do caixão e em volta da tumba. A canção inicia essa nova era que mostra lados completamente diferentes dela.

Ruxell

“Ruxell no beat!! Com influências do trap ligados ao afrobeat, funk e pop, característicos de seus trabalhos, Ruxell, chegou com “Spiritual Gangsta”, soltando a voz pela primeira vez em uma música. A faixa fala sobre o sonho de um Brasil ideal com vacina e encontros com os amigos. Um dos principais nomes da música pop nacional, o beatmaker conseguiu transformar os anseios da maioria dos brasileiros em um hit superanimado e dançante. Fazendo uma crítica à realidade do país. Já o videoclipe apresenta takes gravados em pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Jason Derulo

Característica do cantor, Jason Derulo chegou com o single vibrante, que faz a gente querer viajar! Adivinhou o destino? A intitulada “Acapulco”, traz todo um clima de festa e férias no México. No clipe, o artista ao lado de amigos aparece saindo de uma explosão em uma barco salva-vidas e chega à ilha, que traz belas moças e juntos dançam e se divertem.

Vitão

Embarcando em uma temporada de lançamentos, Vitão lançou mais um single – segundo em duas semanas: “Se Você Tiver Eu Tô”. Além de ser mais uma participante desta nova fase do cantor, “Se Você Tiver Eu Tô” também é uma comemoração aos três anos de carreira de Vitão, completados neste mês, e tem uma letra romântica e com mensagens sobre a vida.

Wesley Safadão 

Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”.  Além de trazer as noves faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música ‘Não Faz Como Eu’, com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, que traz a pegada de reggaeton junto a brasilidade do forró. “Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”

Henrique & Juliano

A porta da sofrência está aberta e eles não brincam em serviço!! Henrique & Juliano apresentou a segunda faixa, intitulada “Maior Saudade”, do álbum “Manifesto Musical”, gravado recentemente. A canção fala sobre aqueles amores onde o para sempre não vingou, mas ela é a maior saudade de todos os tempos. “Se não sabe brincar não desce para o play”!!!! 

Murilo Huff feat Zé Vaqueiro

Para a inédita “Nunca Vai Ser Nós”, Murilo Huff uniu forças com o Zé Vaqueiro para a canção que retrata a história de um amor único e que nunca será superado. Este é o primeiro single de Murilo Huff após seu mais recente projeto “Pra Ouvir Tomando Uma II”, gravado em janeiro de 2020, na sua terra natal, Goiânia.

Gusttavo Lima

“Nota de Repúdio” é o single escolhido por Gusttavo Lima para abrir os trabalhos de divulgação do seu novo DVD “Buteco in Boston”, gravado durante o evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston (Estados Unidos).

Rogerinho

Depois de emplacar a canção “Recaídas sem Compromisso” no Top 200 do Spotify e conquistar destaque nacional com o hit “Só Você”, o cantor e compositor, Rogerinho, chegou seu single “Mete a Louca”.

Paolla feat Joãozinho VT

Revelação do Pop nacional, Paolla convocou Joãozinho VT, funkeiro que já acumula mais de 300 milhões de visualizações no YouTube, para o lançamento de “1 Love”, que fala sobre o sobre o fim de um relacionamento com muitas recaídas e idas e vindas. A canção une o pop, funk e ritmos nordestinos como a pisadinha. “Assim que ouvi ‘1LOVE’ – que nem tinha esse nome – pela primeira vez, me identifiquei e me apaixonei pela história na hora. Era exatamente o que eu estava vivendo: O fim de relacionamento com muitas recaídas! Quem nunca passou por isso, né? Eu tô com as expectativas lá em cima, pois acredito no poder da identificação. Com certeza todo mundo já viveu um “1LOVE” sem ‘Love’

Maria Clara e JS O Mão de Ouro

“Corpo Bronzeado” é o novo trabalho de Maria Clara, a voz do feminejo no Nordeste e JS O Mão de Ouro, rei do brega e dono dos hits “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”, que além de assinar a produção, é um dos intérpretes da canção. Quente e sugestivo, o single chega pelo selo De Olho no HIT, que integra o grupo Los Pantchos. A canção traz a mistura do forró com sonoridades do brega funk. 

Rauw Alejandro 

Destaque na música latina, Rauw Alejandro liberou um videoclipe eletrizante para sua recém-faixa lançada “Nubes”, dirigido por Fernando Lugo e acompanha Rauw em uma viagem tropical por Porto Rico, que vai deixar você com vontade de saborear uma piña colada num piscar de olhos. A canção está presente no álbum “VICE VERSA”, que estreou em #1 na parada “Top Latin Albums” da Billboard, tornando-se o primeiro álbum do artista em #1 em qualquer parada de álbuns da Billboard. Com mais de 450 milhões de streams, ele atualmente ocupa a posição #1 da música latina nas paradas semanais do Spotify. 

MAR ABERTO

Mar Aberto dá início a nova fase com o lançamento do single “Jeitos e Defeitos” que é a primeira faixa do EP que leva o nome do duo, MAR ABERTO. Produzido por Lucas Lima, o projeto traz Gabriela Luz e Thiago Mart de um jeito nunca visto antes, em uma superprodução com banda completa, num palco 360° com jogos de luz, promovendo um verdadeiro show. Definindo nosso momento de vida: estamos cada vez mais NÓS DOIS, fortalecendo nossa relação, nosso ninho, a nossa casa, a nossa família. E o som está fazendo o movimento contrário, se expandindo. Estamos deixando de ser só um duo e o M A R está em vias de se tornar uma banda, vai soar como uma banda, vai para a estrada como uma banda”

Kell Smith feat Padre Fábio de Melo

A cantora e compositora Kell Smith em parceria com o Padre Fábio de Melo, no single “Vivendo”, que antecede o lançamento do EP de mesmo nome. A faixa nasceu a partir da busca por uma resposta para as angústias que enfrentamos diariamente, muitas vezes sozinhos, por exemplo, como sobreviver a perda de uma pessoa amada, como seguir em frente, como ter esperança etc. “Ao ler as mensagens percebi que havia muito mais perguntas do que afirmações. Questões que também eram minhas e para as quais eu também não tinha as respostas. Eu refleti intensamente sobre isso e por mais que eu tentasse outro tipo de resposta, se existe uma maneira da gente chegar a um lugar melhor, um momento melhor, essa forma é vivendo. Vivendo pra saber que amanhã pode ser um outro dia, vivendo para transformar toda essa dor em aprendizado, vivendo e não só existindo/sobrevivendo. A resposta é viver”. 

Thyy feat MC Pedrinho

“Namorar é Bom” é o novo feat dos cantores Thyy e Mc Pedrinho, que chega com tudo para embalar o público que curte as batidas do funk. Um lançamento da Sony Music, a faixa é a segunda lançada em parceria pelos artistas, que recentemente apresentaram “Meu Esqueminha” – hit com a participação também da MC Danny e que tem viralizado no TikTok. E mais uma vez trazer challenge diferenciado que deve conquistar grandes influenciadores. 

Laura Schadeck 

Aos 18 anos, em um ritmo de trabalho acelerado, Laura Schadeck vem divulgando um hit atrás do outro, para alegria de seus fãs. E hoje é a vez de “Palmas” que traz consigo uma mensagem sobre a autovalorização, incentivando assim, as pessoas a não ficarem em relacionamentos não recíprocos. “Estamos alcançando lugares incríveis, através do meu foco, consistência e estudo, iremos entregar grandes projetos até o final do ano. Afinal, meus fãs merecem, né?“.


MABBI feat CAÍQ

MABBI em sua mais nova aposta, ao lado do cantor Caíque Gama lançaram “Bateu”,  com uma batida pop dançante. Já o videoclipe chega apaixonante gravado em um cenário paradisíaco, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Uma produção da Lordbull, o clipe traz uma história envolvente, com amor, conquista e muita sedução envolvida. Agradeço muito ao CAÍQ pela parceria e pela letra. “Bateu” é mais um single que traz a minha verdade, o que gosto de cantar e oferecer ao meu público. A batida da música não vai deixar ninguém parado, eu tenho certeza!”. 

Izzy La Reina

Izzy La Reina chegou com o novo single “Boy Toy”. Composta pela própria cantora, a música fala sobre as vivências de uma mulher poderosa em um mundo dominado por homens.Esse é o segundo lançamento de estúdio da brasileira, radicada nos EUA, que se apresentou ao grande público com “Diabla”, faixa que já contabiliza 670 mil plays no Spotify e mais de 1.5 milhões de visualizações no YouTube. “Quando estou em estúdio criando, gosto de me colocar dentro da história que estou escrevendo e, em ‘Boy Toy’, quis ser uma dominatrix”.

Laura Dalmás

Laura Dalmás, ex-The Voice viu seu mundo mudar musicalmente depois de subir no palco e apresentou “Ser Criança”, que flutua entre o Pop e a MPB, gêneros musicais com os quais a artista se identifica e busca referências. Esta é a primeira música do álbum “Minha Essência” que tem previsão de lançamento em janeiro de 2022. “Ser Criança fala sobre a gente se reencontrar com as crianças, uma reflexão sobre quem fomos e somos. No clipe, a Laura adulta se encontra com a Laura criança pra mostrar esse reencontro com nossa essência mais profunda. E o que cada um encontra nesse lugar é único e pode ser revelador”

Nanda Garcia

Depois de homenagear Marisa Monte com “Amor I Love You, ao lado de Carlinhos Brown, Nanda Garcia se jogou na interpretação da canção “Te Ver”, do Skank, com arranjo inspirado na bossa nova e produzido por Alexandre Castilho.“A ideia da gravação veio do próprio Castilho! Nós adoramos o Skank e ele acompanhou a trajetória deles mais de perto, pois quando eles estavam no auge, na década de 90, eu ainda era uma criança. Mas eu me interessei por eles na minha fase adulta. E sempre adorei esta canção! Com o novo arranjo, me encantei ainda mais!”.

Mansim

Os mineiros do Mansim embarcam nas incertezas da reflexiva no single “Queda Livre” que marca o segundo trabalho autoral da banda. A canção mistura às influências do Soul, R & B, música mineira e Nova MPB. Composta há alguns anos pelo vocalista do grupo, Fred Oliveira, sobre a canção, o cantor e compositor comenta: “Essa música não é sobre mim ou sobre algo que eu vivi, é uma composição de observação. “Ela é uma canção que ‘morde e assopra’, ela tem uma sonoridade leve, mas a letra te faz refletir sobre o porquê às vezes nos conformamos e até pedimos o mínimo em relações.”

Pe Lu feat. Pedro Altério

Após passagens pela Banda Restart e pelo Duo Selva, o cantor, produtor e compositor, Pe Lu dá início a sua carreira solo e apresentou “Transbordar”, ao lado de Pedro Altério (5 a Seco, Pedros) e juntos cantam sobre a ânsia de se esperar pelo momento com a pessoa amada.A canção chega numa vertente MPB. “Essa música guarda um pedaço de mim que eu venho ansiando pra colocar no mundo. (…) Isso é a união de tantas coisas bonitas que eu tenho aqui, que nem sei dizer o tamanho da minha felicidade”

Elizeu Moraes feat Hugo e Guilherme

Dono de um sorriso fácil, voz marcante e uma simplicidade que reflete suas origens, o cantor colombense, Elizeu Moraes, lançou a romântica “Tropeço”, com participação especial da dupla Hugo e Guilherme, um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Com produção musical de Felipe Arná e Robison JF, Miguel Queiroz, Vanessinha PG e Cleyton Pekois, “Fragmento” conta sobre a história de amor onde duas pessoas se encontram por acaso e se apaixonam. “A música traz uma melodia bonita, e fala da história de vida de muitas pessoas que conheceram seus parceiros assim e nunca mais se soltaram. Ela ficou ainda mais especial com a realização de um sonho de dividir os vocais com Hugo e Guilherme, sempre foi um desejo e para mim representa muito, pois é mais um passo importante nesse projeto e na minha carreira”.

Pedro Henrique & João Victor 

Depois do sucesso de “Calma”, faixa romântica com a participação de Hugo Henrique, os irmãos Pedro Henrique & João Victor disponibilizaram as outras quatro músicas do EP nas plataformas digitais. O destaque fica para “Coraçãozinho”, que também chega com vídeo no YouTube.  “É uma música muito leve, com refrão que com certeza todos irão gostar! Quem nunca superou um fora e ficou com o ‘coraçãozinho’ em paz depois de um tempo, enquanto quem deu o fora fica sofrendo?”. 

I Love Pagode

Avisa que vazou para geral!!! Brincadeiras à parte, o grupo do Pará, I Love Pagode, chegou com o primeiro lançamento do DVD I Love Pagode Sunset. O single “Vazou”, disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, com o registro audiovisual, gravado no DVD em Santa Isabel, SP e dirigido por Alex Calil . Ao todo o projeto conta com 20 faixas que serão lançadas conforme estratégia da GR Shows, escritório artístico responsável pela carreira dos pagodeiros.

Clovis

“Epifania”, significa revelação, manifestação de Deus e é o novo álbum de Clovis que traz significado nas 10 faixas, sendo sete inéditas sendo “Abajah”, “Não Sei Viver Sem Deus” – escolhida como faixa-foco do álbum -, “Deus Em Mim”, “Aprendiz” (feat. Claudia Leitte), “Amor do Pai”, “A Chave” (feat. Daniela Araújo), “Linha do Tempo” (feat. Banda de Boca), “Deus Em Mim” – remix (feat. KIVITZ), “Você Acredita” e “Me Ensina a Viver”.  As músicas foram gravadas no Estúdio Playco (@playco.studio). As cenas dos videoclipes foram tomadas em Barra Grande, na Ilha de Itaparica, na Bahia, onde o cantor nasceu. “Fomos experimentando sabores de músicas que já estavam prontas e que foram mencionando outras possibilidades. Quando nos reuníamos para o debate sobre isso, percebíamos que havia coisas para serem ditas. Então, voltávamos ao caderninho para mexer nas músicas… enfim foi assim e tem sido assim”. 

Bárbara Silva

Bárbara Silva lançou o single “Que Bom Te Ter Aqui”, com a combinação de violão e teclado e, acompanhada de videoclipe, a canção é o segundo single do EP “Coisas Vazias Ficam Pra Trás”, que será lançado em breve e também é o segundo trabalho de estúdio da cantora. Com muita influência da nova MPB, quando decidiu compor a música, transformou a letra em uma história de amor romântico, na fase do experimento e o início de uma paixão, onde há um misto de insegurança e entusiasmo. 

Dudu

“Jordan Boyz na placa do carro” – é com essa frase em seu novo single “Jovens da Máfia”, que o rapper Dudu dá um spoiler da continuação de um dos projetos mais aguardados pelos fãs de música urbana. A faixa é fruto de uma parceria com o também rapper e amigo Leozin – com quem Dudu já lançou Jordan Boyz Vol. 1 e 2. Com uma atmosfera soturna, o audiovisual traz os artistas em meio a elementos conectados ao enredo da música, como mafiosos e um carro de luxo, representando o lifestyle de ostentação característico do gênero musical. Além de Dudu e Leozin, o vídeo conta ainda com a participação de Tibery, produtor da faixa e parceiro de Dudu em diversas outras tracks – como “Giro”, com participação de MC Guimê -, que por meio do uso de instrumentos como violão e guitarra, confere ao som uma vibe latina.

Stefano feat Azzy 

Depois do sucesso de “Garrafa de Gin” que contou com a participação de Meno K e Gabriel do Borel, Stefano “Resenha do Chefe”, um feat com a rapper Azzy. “A gente se conheceu na casa de um amigo em comum e eu já tinha escutado uns sons dele antes. E quando escutei “Resenha do Chefe”, acabei me conectando com o som”

Grupo Entre Elas

“Clube da Luluzinha”, é o novo single do grupo Entre Elas. A faixa faz parte do primeiro EP do grupo, trazendo a força e a garra feminina como título do projeto: “Lugar de Mulher”, completo de samba e pagode, que traz muita energia e empoderamento feminino. O novo single é um samba produzido e dirigido por Pretinho da Serrinha, com o arranjo de Prateado, gravado na Cia dos Técnicos, deixando a faixa com um brilho a mais. “Somos mulheres fortes, sabemos da luta e resistência das mulheres, fizemos questão de trazer e falar sobre o ‘lugar da mulher é onde ela quiser’”

Gon

Revelação da nova MPB, o cantor e compositor santista Gon lançou o clipe da música “Sinhô Lo-fi Remix”. Gravado em Vinhedo, interior de São Paulo, o clipe traz cenas do cantor em uma casa vazia tentando fazer o possível para lidar com a solidão. Porém, ao chegar no meio da história, a sensação muda. É quando Gon sente o toque da mão de uma mulher, interpretada pela musicista Silvia Sant’Anna, e de repente os sentimentos se alteram e tudo fica mais colorido. “A ideia deste clipe foi mostrar que a alegria está acessível dentro da gente, pois tudo depende de como significamos as coisas que acontecem à nossa volta”

Ego Kill Talent

A banda Ego Kill Talent lançou o seu primeiro álbum acústico intitulado “EGO KILL TALENT ACOUSTIC”. O trabalho chega ao mundo quando o grupo está prestes a retornar aos palcos, em uma turnê internacional que passará por festivais estadunidenses e europeus.  faz um contraponto à explosão do EKT nos palcos e evidencia a vontade da banda de experimentar. Além disso, o projeto serviu também como forma de manter a conexão com os fãs durante o período de pandemia e de apresentar as canções mais antigas para um novo público: “quem nos descobriu por meio do The Dance Between Extremes poderá conhecer um pouco mais do nosso primeiro trabalho”. 

Romero feat Doralyce

“Chega Perto” é o primeiro dos feats de Romero Ferro após assinar com a Olga Music. A canção traz a parceria de Doralyce, cantora afrofuturista que despontou em 2017 com a música “Miss Beleza Universal”, em que expõe a opressão dos padrões de beleza. A composição assinada pelos dois. A música, um hit pop tropical, é um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. “É uma canção capaz de conectar todes numa mesma sintonia, que faz os corpos e corpas se deixarem levar pelo movimento

Felipe de Oliveira

O mineiro Felipe de Oliveira em uma contracenação com bonecos de teatro liberou o videoclipe da inédita “Irmão” que integra seu próximo álbum, “Terra Vista da Lua”. O artista manipula e dá vida a um boneco, que representa o “irmão” citado no título da canção e traz semelhança na aparência com o próprio cantor. “Nessa faixa, há um diálogo entre o eu-lírico e alguém a quem ele chama de ‘irmão’. Imagino-o como um companheiro com quem ele conversa sobre a necessidade de ouvir o próprio desejo, de estarmos atentos para com os engôdos que se apresentam para nós, de ter coragem para amar e cuidado de si”. 

Samba LeGau

Samba LeGau, projeto de Leandro Costa e Luana Gaudy, chega ao segundo single de trabalho, “Sanhaço do Cavaco”, um samba-rock que se destaca pelos arranjos modernos sem perder o sambalanço típico do estilo, feito alcançado com a condução do produtor musical Jair Façanha (Grupo Façanha). “Sanhaço do Cavaco” narra uma cômica história do casal Leandro e Gaudy, que tem como grande personagem ele, o cavaco, instrumento que ganha todos os holofotes da produção.

+  Lançamentos 

Tokischa e Rosalía unem forças e apresentou o novo single ‘Linda’. Big Red Machine lançou ‘Birch’, com Taylor Swift.  MC Poze do Rodo reuniu celebridades no novo clipe ‘Eu Fiz o Jogo Virar’. Novidade na cena independente, Wes lançou clipe de ‘Amanhã não sei se vou estar’. Alceu Valença homenageia Jackson do Pandeiro com releitura do clássico ‘Papagaio do Futuro’. 

Fresno apresentou a música inédita “INV001: 12 WORDS 30000 STONES“ do projeto ‘Inventário’. Duran Duran celebra a amizade em novo single ‘ANNIVERSARY’. Com Inspirações em Madonna e Rihanna, Jô lançou o ousado clipe de ‘COMANDO’. A cantora Rosana Puccia e o compositor David Pasqua liberaram seu novo trabalho de parcerias, o EP Pra Agradar Você – Vol. 2. 2STRANGE e KAKAS lançaram a cativante e jovem ‘Tem Tempo’. 

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content