‘Estrela do rock de alto nível’, diz Forbes sobre Miley Cyrus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA SE JOGA UNIVERSO ROCK 'N ROLL COM O ÁLBUM 'PLASTIC HEARTS'.

Miley Cyrus está cada vez mais engajada em sua era Rock and Roll e deixando o título de princesa do pop de lado. Segundo a Forbes, uma das revistas mais conceituadas do mundo, “já é hora de reconhecer Cyrus como uma estrela do rock de alto nível“. A frase foi dita em um artigo publicado em que falava sobre o BottleRock Festival, que aconteceu no ultimo final de semana.

Dessa forma, a cantora já pode ser uma das atrações em que não podem faltar em festivais. Seus shows, de fato, são bem mais voltados ao rock, com atitudes rockstar mesmo quando ela canta seus grandes sucessos pop como “Party in the U.S.A.” e “We Can’t Stop“. Além disso, seu último álbum, o “Plastic Hearts“, trouxe a sonoridade do rock ainda mais presente.

A Forbes não deixou de pautar que o festival BottleRock colocou Miley Cyrus e Guns N’ Roses no mesmo horário, sendo que o público tinha que escolher entre um dos dois.

“No festival, aquele ar de normalidade continuou com multidões lotando os campos para ver os artistas antes que Guns N’ Roses e Cyrus tomassem seus lugares concorrentes como atração principal, o único grande erro que os promotores do BottleRock cometeram, já que é hora de reconhecer Cyrus como uma estrela do rock de alto nível. E você não agenda dois shows de rock um contra o outro. Aposto que se ela não estivesse no mesmo horário do Guns N’ Roses, Cyrus teria feito uma participação em ‘Patience’, assim como o Foo Fighters, que tocou em ‘Paradise City’, um convidado feliz para o show do GNR. Ou pelo menos ficaria nos bastidores assistindo, se divertindo“, comentou.

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content