Demi Lovato diz que não pretende lançar músicas em breve

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
"Dancing With the Devil" foi o último álbum dx cantorx.
"DANCING WITH THE DEVIL" FOI ÚLTIMO ÁLBUM DX CANTORX.

Atenção: Esse texto expressa o gênero neutro, o qual Demi Lovato adota desde revelou ser não-binária.

Demi Lovato vem dedicando sua carreira a diferentes faces. Além de estrear um talk-show na TV americana, e artistx se dedica ainda à sua recuperação. Por isso, se dedicar à música não é sua prioridade no momento.

Em conversa com fãs através do Instagram, Demi respondeu sobre novos lançamentos. Embora tenha uma música para lançar com G-Eazy, elx compartilhou que não têm planos para suas próprias músicas.

“Novas músicas??? Por favor, não responda ’em breve’, nos dê uma data”, disse o fã.

Demi respondeu: “Não há planos de lançar novas músicas ainda”.

Dancing with The Devil

No início deste ano, Demi disse que Dancing With the Devil … The Art of Starting Over poderia não ser o único projeto musical que eles lançaram este ano.

“O que você pode esperar do álbum sou eu, hum, melhor me identificar comigo mesmo como artista. Você sabe, mais do que nunca na minha vida antes, e apenas continuar trabalhando, para continuar escrevendo. Para nunca parar porque, hum, quem sabe. Este pode não ser o único projeto musical que lanço este ano”.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content