Free Britney: Jamie Spears entra com pedido de abandono de tutela

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Pai da cantora protocolou pedido junto à corte.
PAI DA CANTORA PROTOCOLOU PEDIDO JUNTO À CORTE.

Britney Spears deve ter em breve seu caso de tutela encerrado nos tribunais. Isso acontecerá após seu pai, Jamie Spears, ter solicitado o encerramento da tutela junto à corte americana. O pedido chega após clamor público à devolução do controle de sua vida à estrela.

Dessa forma, Jamie deixará de ser responsável legal pela filha, que deverá ter um novo tutor. Caso isso aconteça, Britney poderá recobrar o controle de sua carreira e vida financeira.

Documento

“Eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”, diz o documento.

“Sra. Spears disse a este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar decisões com relação a seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que freqüência obter terapia. Quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou supervisão. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um conservador ou processo judicial ”, continua.

“Como o Sr. Spears disse várias vezes, tudo o que ele quer é o que é melhor para sua filha. Se a Sra. Spears deseja encerrar a tutela e acredita que ela pode cuidar de sua própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance ”, disse o documento.

O caso

Jamie serviu como conservador do espólio de sua filha desde que foi estabelecido em 2009, e foi conservador de sua pessoa até que ele se afastou em 2019, nomeando Jodi Montgomery como conservadora temporária.

Mais recentemente, a equipe jurídica de Britney disse que seu pai estava tentando extorquir sua filha antes de deixar a tutela.

Uma audiência previamente agendada no caso da tutela está marcada para 29 de setembro.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content