‘Não Olhe Para Cima’: Novo filme da Netflix reúne Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e elenco recheado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Participam ainda da trama nomes como Ariana Grande e Meryl Streep.
PARTICIPAM DA TRAMA AINDA CATE BLANCHETT, ARIANA GRANDE, MARYL STREEP E JONAH HILL.

Não Olhe para Cima” conta a história de dois astrônomos pouco conhecidos que embarcam em um tour midiático para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa prestes a destruir a Terra. E é com essa trama, e um elenco repleto de estrelas, que a Netflix pretende conquistar os fãs de cinema.

Com isso, o filme chega a cinemas selecionados no dia 10 de dezembro e na Netflix no dia 24 de dezembro.

O filme conta com um elenco de estrelas, incluindo Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep.

Participam ainda da trama nomes como Ariana Grande e Meryl Streep.
DON’T LOOK UP (L to R) SCOTT MESCUDI (KID CUDI) as DJ CHELLO, ARIANA GRANDE as RILEY BINA. Cr. NIKO TAVERNISE/NETFLIX © 2021

Sinopse

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima? 

“Não Olhe para Cima” foi escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Adam McKay (“A Grande Aposta”) e tem um elenco estrelado, com Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley. 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content