Tiago Leifert anuncia saída da Globo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Apresentador deixará emissora após 'The Voice Brasil'.
APRESENTADOR DEIXARÁ EMISSORA APÓS O "THE VOICE BRASIL".

Tiago Leifert está de saída da Rede Globo. Dessa forma, o apresentador terá como seu último compromisso com a emissora a apresentação do “The Voice Brasil“. Assim, Tiago deixa vaga, além do comando do reality musical, a apresentação do “Big Brother Brasil“.

Embora esteja em um ótimo momento da carreira, se destacando e alcançando bons índices de audiência, o jornalista encerra assim uma relação de quase duas décadas.

Após assumir grandes desafios, dentre eles o de substituir Pedro Bial no comando do “BBB” e Fausto Silva, à frente do “Domingão“, Tiago se despedirá da emissora rumo a novos objetivos.

Ainda assim, o futuro de Tiago Leifert segue indefinido.

Fim de ciclo

Em publicação nas redes sociais, Tiago Leifert informou que sua vontade de deixar a Rede Globo surgiu ainda em 2020. No entanto, após conversas com a direção, ficou decidida sua saída em data mais próxima à do fim do contrato.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, diz Tiago Leifert.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content