‘A Fazenda’ confirma dois novos nomes e prepara edição histórica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Reality rural tem início na próxima terça-feira (14).
REALITY RURAL TEM INÍCIO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (14).

A apresentação de Adriane Galisteu e confirmação de Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e outros, não são as únicas novidades de “A Fazenda”. Agora, o reality rural apresenta mais dois nomes que estarão na próxima temporada do programa. Trata-se de duas celebridades da internet: Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Dessa forma, o televisivo confirma nove dos vinte peões que entrarão em “A Fazenda” na próxima terça-feira (14), dia em que começa a 13ª edição do programa.

A revelação, no entanto, foi feita de forma diferente. Ainda assim, foi a jornalista Fabíola Reipert quem apresentou os nomes durante exibição do “Balanço Geral“. Anteriormente, a jornalista participou, junto a outros profissionais, da edição de quinta-feira (9) do Programa Hoje em Dia, que revelou os primeiros nomes da produção.

Dayane Mello

Participante do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália, Dayane foi alvo de comentários machistas e xenofóbicos no reality internacional, o que revoltou os internautas brasileiros e fez com que ela conquistasse uma forte projeção no Brasil. Assim, mobilizando a web nacional, a participante ficou em segundo lugar no televisivo.

Dayane, inclusive, foi uma das celebridades mais votadas na primeira etapa do Prêmio Jovem Brasileiro, ficando listada entre os 10 “Melhores Participantes de Reality

Valentina Francavilla

Assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, Valentina Francavilla tem um filho de três anos e é divorciada desde 2019. Além do trabalho na televisão, ela mantém um perfil no OnlyFans, no qual vende conteúdos destinados ao público adulto.

A Fazenda

A 13ª edição de “A Fazenda” levará à Itapecerica da Serra, local onde fica a locação do programa, vinte famosos que ficarão confinados por três meses. Dessa forma, as celebridades se enfrentarão semanalmente em provas e eliminando um a um.

Ainda assim, a estreia de Adriane Galisteu é um dos grandes chamarizes desta edição do programa. No entanto, no últimos anos, Marcos Mion esteve no comando do televisivo.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content