Any desbanca Pyong e vence ‘Ilha Record’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
DJ levou a melhor na primeira edição do programa.
DJ LEVOU A MELHOR NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA.

Any Borges é a grande vencedora de “Ilha Record“. Assim, a DJ levou a melhor e venceu o hipólogo Pyong na final do programa. No entanto, Pyong não participou na final ao vivo. O finalista testou positivo para Covid-19 e ficou de fora do programa.

Grande final

A final ao vivo da ‘Ilha Record’ foi cheia de suspense e surpresas, logo de cara nos vemos com os outros 11 exploradores que fizeram parte desta temporada. Antonella, Nadja, Dinei, Laura, Thomaz, Nanah, Claudinho, Valesca, Mateus, Mirela, e Lucas discutiram alguns temas que foram presentes durante a temporada e assistiram as últimas emoções ao lado de Sabrina da busca dos finalistas pelos últimos baús, e a contagem das pedras. 

Any se reuniu com o resto da equipe mais tarde, e Pyong decorrente de um teste positivo da covid-19 não pôde comparecer e participou online. 

Outras duas votações estavam acontecendo no site da atração. A votação de quem foi o melhor participante da temporada em que os 13 exploradores poderiam participar, e a votação entre o valor de três caixas. 

A dinâmica da caixa foi definida da seguinte forma: as caixas “A”; “B”; e “C” teriam uma cor de pedra em cada uma, com uma votação ao vivo cada caixa iria receber um número que seria o multiplicador do valor total de pedras encontradas pelos exploradores. 

Ao decorrer do programa, foi apresentado um resumo da participação de Any e Pyong e como dois concorrentes totalmente opostos conseguiram chegar até a final. Além disso, as últimas cenas na Ilha do Guardião também foram exibidas, e a cada bloco contava como se fosse uma eliminação entre os exploradores de quem iria ganhar ou não o prêmio de R$ 250 mil para o melhor participante da temporada. 

Depois de muita tensão Nadja e Mirela foram as finalistas desta votação, inimigas no jogo até o final. Enquanto na votação das caixas, a segunda caixa tornou- se decisiva para se nomear o vencedor da ‘Ilha Record’.

Grandes vencedoras

Na votação do público, Mirella foi a mais votada como melhor participante da temporada. 

Na votação da caixa, Any acabou levando a melhor somando mais pontos do que Pyong e se tornando a campeã da temporada. 

As duas demonstraram muita felicidade uma pela outra, de alga e tartaruga se tornaram campeãs.

Texto: Gabriel Moura ( @alvesmoura2021) – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content