Ed Sheeran, Mateus Carrilho + Gloria Groove e mais! Confira os lançamentos da semana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Dando continuidade com suas operações matemáticas, nosso querido ruivinho Ed Sheeran lança mais um single do álbum “=”, a intitulada “Shivers", acompanhada de videoclipe. 
MAIS UMA SEXTA RECHEADA DE BOA MÚSICA E PARA TODOS OS GOSTOS.

Chegou mais uma sexta-feira, e tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música em casa e principalmente, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? Lá vamos nós!

Ed Sheeran

Dando continuidade com suas operações matemáticas, nosso querido ruivinho Ed Sheeran lança mais um single do álbum “=”, a intitulada “Shivers“, acompanhada de videoclipe. 

Alicia Keys feat Swae Lee

Alicia Keys ao lado  do rapper Swae Lee lançam a faixa “LALA”. O lançamento virá acompanhado de um visualizer e contará com uma performance ao vivo na grande premiação da MTV, o Video Music Awards, no dia 12 de setembro.

Mateus Carrilho feat Gloria Groove 

Após o sucesso de “Pancada”, com Mc Drika, Mateus Carrilho se uniu a Gloria Groove e chegaram com o single “Noite de Caça”, marcando a parceria inédita entre os artistas, que usam seus espaços para ampliar a voz da comunidade LGBTQIA+. A canção traz o resultado de um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança. Já o clipe, Mateus e Gloria surgem como grandes felinos que se encontram e esquentam a atmosfera para viverem uma noite de caça, como grandes predadores indo em busca da sua caça construindo todo um mistério de sedução dessa “caçada” entre os personagens. As cenas foram ambientadas em uma savana e conta com direção de João Monteiro. 

Atitude 67

Na sequência dos EPs “Mato” e “Onda”, os integrantes do Atitude 67 divulgam “Rua”, para fechar com chave de ouro os lançamentos da trilogia “Atitude No Rolê”. Gravado em São Paulo, cidade que os sul-mato-grossenses escolheram para morar, “Atitude no Rolê – Rua” traz cinco faixas inéditas e autorais, produzidas por Dudu Borges.  “Quando eu era criança, ia jogar em uma lan house que tinha uma garagem do lado com um Maverick preto com listras vermelhas estacionado por lá. O pai do Karan chegou a ter um Maverick também, mas de outra cor. Essas histórias e a paixão por carros antigos sempre esteve em nosso imaginário. O Maverick é um carro elegante e então construímos a letra através desse mood central” 

Loma e as Gêmeas

Loma e as Gêmeas estão de volta!!! Loma, Mariely e Mirella lançaram a inédita “Sentadinha Leve”, trazendo uma pegada descontraída e que reforça as características do grupo mais avassalador de Recife, que ganhou um videoclipe divertido, com coreografia e colorido. 

Flay feat Ferrugem e Dulce Maria

Após cancelar parceria com DJ Ivis, Flay ao lado do pagodeiro Ferrugem e Dulce Maria lançaram o single “Ceú Azul”, que traz a cantora mergulhando no estilo do pagode, mesclado ao piseiro, ritmo nordestino, que vem dominando as plataformas. A canção ao mesmo tempo que traz a brasilidade, também é muito universal e encerra a primeira temporada da carreira solo de Flay que procurou trazer a versatilidade nos seus lançamentos. “Quando eu iniciei minha carreira solo, há mais ou menos um ano atrás, falei para o meu público que viria uma temporada de músicas misturando diferentes gêneros musicais e mostrando toda minha versatilidade. Nunca quis me rotular, porque eu não sou cantora de um gênero só, vou sempre fazer e interpretar tudo o que tiver a oportunidade e coincidir com a minha veia artística. O Ferrugem chega nesse meu novo lançamento trazendo o pagode do Rio de Janeiro, sua musicalidade e voz potente, que com um toque do piseiro, transformaram “Céu Azul” em uma faixa muito rica, que me representa demais!.

Lisa

Lisa, uma das integrantes do Blackpink, também é rapper e dançarina, e focando também no seu projeto solo, assim como as colegas de banda Jennie e Rose, faz sua estreia com o single “Lalisa”.

Chloe Bailey

Chloe Bailey abre sua estreia solo com o single “Have Mercy”, seu primeiro single sem sua irmã mais nova Halle Bailey. Em recente entrevista à Billboard, ela disse que tem um projeto que será lançado logo depois que é “muito diferente do que eu e minha irmã fazemos juntas”.

Troye Sivan

A nova faixa do Troye Sivan, “Angel Baby”, foi apresentada por Sivan em duas postagens do TikTok. Em um dos teasers, descreveu a música como uma “balada gay apaixonante e suculenta”. Você acha que supera o hino “You”, com a Tate McRae?

Elana Dara com Vitor Kley

Ressignificar o amor, entender que decepções amorosas acontecem, que não são o fim do mundo e que sim, é possível falar disso com naturalidade e leveza. Esse é o conceito que Elana Dara aborda com seu mais novo single, o sétimo de sua carreira, “amor não eh pra mim”, que conta com a participação especial do cantor Vitor Kley. O nascimento da música se deu com uma base de violão que Elana construiu junto de alguns amigos em estúdio. Elana gravou sua parte aqui no Brasil e Vitor, em Portugal.

Ton Carfi e Jottapê

Ton Carfi lançouSó Quero Agradecer, em um collab muito especial com o cantor Jottapê. O trabalho é uma música suave, leve e de total agradecimento a Deus, por tudo o que Ele faz pelo Seu povo. O videoclipe foi gravado na cidade de Socorro, próxima a São Paulo, capital. Ele conta que houve interação e comprometimento de toda a equipe. Um fato inusitado aconteceu em relação ao tempo. Eles queriam duas tomadas, uma com o sol já alto e outra com o pôr-do-sol. Quando eles estavam almoçando, por volta das 13 horas, começou uma forte tempestade. Eles pensaram que seria preciso voltar em outro dia. Entretanto, faltando menos de dez minutos para o sol se pôr totalmente, o tempo abriu. “Foi incrível! Do nada, o tempo abriu. Como a música tem três minutos, fizemos mais duas tomadas do pôr-do-sol. Então, todas as cenas com o poente foram gravadas em dez minutos, porque foi o tempo do sol se pôr”. 

Dennis

Dennis prova, mais uma vez em seu novo trabalho que, para ele, não há limites quando se trata de música. A gravação do DVD “O Impossível”, que aconteceu em Goiânia e reuniu mais de 15 artistas, começa a ser apresentado para o público. A primeira faixa do projeto foi lançada com Gusttavo Lima, no mês passado, e agora chegam mais duas que fazem parte do Vol. 1 e, também, trazem participações especiais: “Eu Amo Todas” com Jorge, da dupla com Mateus, e “Segredo de Rolê” com Thiago Brava

MC Kekel

Tem hit novo na área! “Não Volta Mais” é o novo single do MC Kekel, fruto de uma nova parceria com o DJ RD. A faixa traz beat misto e une elementos de Funk “malado” mineiro com pontinho clássico de São Paulo. A letra da música funciona como um “ultimato”, em que Kekel mostra que já tentou fazer o relacionamento dar certo de diversas formas, mas sua parceira não deu valor para o sentimento dele. Assim, ele afirma que se é pra ela sair da vida dele, que saia logo e não volte mais. A produção fica por conta do DJ RD, cria da Nova Holanda e produtor de hits como “Só Quer Vrau” e “Sentou e Gostou”, acumulando mais de meio bilhão de visualizações. 

HITMAKER feat MC Marks e MC Hariel

Se entre o funk carioca e o funk paulista já existiu algum tipo de rixa, os ritmos se uniram na representatividade. Consagrados na produção de hits, a dupla da HITMAKER ao lado dos dois nomes importantes da cena de São Paulo, MC Marks e MC Hariel, lançaraam “Deus Não Tem Preconceito”. O clipe de “Deus Não Tem Preconceito” foi gravado no Complexo do PPG – conjunto das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro, será lançado às 19h no YouTube. 

Gabily e Mc Zaquin

A cantora Gabily homenageia a trajetória da australiana Annette Kellerman que iniciou a sua vida pública como nadadora profissional  no novo single “Bad Girl”, uma parceria com MC Zaquin. No clipe, gravado em uma praia, a cantora narra a história de uma mulher conquistadora: “A marquinha é o visual / Bronze da laje do Vidigal / Feita na fita e eu tô na pista /Naquele pique Bad Girl”. Uma maneira leve de mostrar a força e a liberdade feminina tal qual Kellerman. O clipe em homenagem a feminista Annette vai ganhar uma versão exclusiva para o TikTok, com cenas e coreografias diferentes da que a artista vai postar no YouTube. Ela será a primeira cantora brasileira a fazer essa ação com o aplicativo vizinho.

Edi Rock , Ney Matogrosso e Linn Da Quebrada

Em uma parceria inédita, o rapper Edi Rock – um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s – se une à Ney Matogrosso e Linn da Quebrada em uma releitura da faixa “Nada Será Como Antes”, de Milton Nascimento, escolhida como tema da segunda temporada da série Original Globoplay “Segunda Chamada”. A canção, que ganhou rimas de rap nas vozes de Edi Rock e Linn da Quebrada, enquanto os versos tradicionais ficaram a cargo de Ney Matogrosso, já está disponível nas plataformas de música pela Som Livre.

Mc Mari

Após lançamento com Pepita e Js Mão de Ouro, a rainha do brega funk, MC Mari chegou com a inédita “Macetah”, uma parceria com Azzy e MC Taya. Com produção da dupla Tropkillaz, a faixa traz um trap, que conta com um videoclipe  repleto de referências aos games. Num cenário lúdico e em outra realidade, as imagens trazem uma partida de jogo na qual os artistas se preparam para utilizar seus “poderes”, ou macetes, como diz o nome da música.

Fresno 

Dando continuidade à série de lançamentos de “INVentário”, a Fresno   liberou mais duas faixas que compõem a mixtape. Trata-se d  “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)” e “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL”. As duas músicas dessa nova semana de lançamentos, que tem como ideal fazer experimentações sonoras, são de trabalhos paralelos do vocalista Lucas Silveira. Pinçada do projeto Visconde, “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)” era conhecida, até então, como “6h34”. Já em “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL”, além de atualizar as estruturas musicais, o grupo também deu uma nova interpretação à faixa, que pertence originalmente ao EP Ls Piano 01. “A gente ficou muito tempo esperando a oportunidade perfeita para trabalhar essa música como banda. É aquilo de ser preciosista e acabar não tomando algumas decisões, mas chegou a hora”.  

Tribo da Periferia feat MC Hariel

o Tribo da Periferia convou Mc Hariel – nome do funk consciente da atualidade para a faixa “A Vida é um Sopro”.  A canção faz parte do projeto ‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências’, gravado dia 12 de agosto em uma laje na cidade de Vicente Pires, no Distrito Federal. No decorrer dos próximos meses, eles divulgarão novas faixas inéditas e revelarão outras participações que contribuíram para o trabalho. “Foi muito gratificante ter o MC Hariel no projeto. A ideia era fazer algo que conversasse com a periferia e nada mais perfeito do que misturar alguns dos estilos mais consumidos na quebrada. Com certeza acrescentou e abrilhantou muito”. 

3030 

O trio de rap 3030 lançou o seu novo single de trabalho, intitulado “Realidade Paralela”. A faixa assinada por LK, Bruno Chelles, Rod e Bárbara Dias, chegou acompanhada de um videoclipe gravado na Praia do Espelho e no Rio de Janeiro. “É incrível estar voltando com um single só nosso do 3030 agora. ‘Realidade Paralela’ é uma música que mistura dois universos e duas linguagens. Vai ser incrível! Foi um processo muito gratificante compor com a Bárbara Dias, ela é uma parceira de caneta nossa de longa data. Estamos em casa”.

Paula Mattos feat. João Bosco & Vinícius

Paula Mattos e João Bosco & Vinicius lançam o novo single “Tranqueira”. A faixa foi gravada no estúdio da dupla, em Ribeirão Preto e tem produção musical de Fábio Jr. e direção de vídeo de Rodrigo Jotace.  “Foi incrível o respeito e a forma como os meninos me receberam e estavam ali, entregues à gravação. Hoje, poder cantar ao lado deles é uma honra muito grande pra mim. Se eu já era admiradora do trabalho deles, virei fã das pessoas que são”


Liah Soares feat Knust

“Pra Te Colecionar”, é o novo single de Liah Soares. A canção traz a parceria com o rapper Knust, é uma balada pop que fala de amor. “Eu a escrevi no início do meu namoro com o Carlo (o ator Carlo Porto), naquele auge da paixão em que você quer estar perto o tempo todo. Tivemos um momento complicado de adaptação, administrando a distância, já que ele estava gravando uma novela em Portugal e eu tinha compromissos no Brasil. A saudade era grande e por isso eu canto ‘Te Guardei em Cada Olhar/ Só pra te Colecionar’. Estamos ainda num momento de pandemia e com certas restrições e cuidados de distanciamento social, então selecionei algumas imagens pessoais das viagens que fiz a Portugal nessas visitas ao Carlo e caíram como uma luva pro clipe, nada mais justo, já que a canção se trata de um baú de memórias”.

Ana K

Visceral é como Ana K define seu novo projeto. A jovem cantora, artista do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, apresentou seu novo EP Não Tem Mais Amor”. Com três faixas inéditas e temática profunda e romântica – o que a princípio pode parecer destoar do título do projeto, mas basta ouvir para entender como as canções se conectam e narram uma história. “Estávamos produzindo umas faixas de pegada mais pop pra este lançamento, mas com tudo o que estamos vivendo, resistindo e aprendendo nesse último um ano e meio, eu quis fazer algo mais coerente às sensações do momento”.

Mica Condé

Após uma pausa na carreira de 6 meses, Mica Condé chegou para reforçar seu posicionamento empoderado, presente na vida pessoal e também profissional, com o single “Perdeu”. A nova música de trabalho pomete caminhar ao lado da força feminina, liberdade sexual, de expressão, descobertas e autoconfiança e conta também com um clipe no canal do YouTube da artista para retratar essa mensagem. “A música traz uma mensagem de liberdade e de autoamor. “Perdeu” é resultado de um olhar pra dentro que eu tive durante esses últimos 6 meses que eu dei uma pausa. Fiz questão de buscar a minha essência, e trazer algo que fizesse sentido pra mim. A galera da Hitmaker recebeu um direcionamento bem amarrado porque eu já tinha tudo definido, os lemas eram independência, liberdade e auto amor”.

Bom Gosto

“Rap da Felicidade” é um grande Hit de sucesso do início dos anos 2000 e está na boca de todo brasileiro até os dias de hoje. A canção ganhou uma releitura em versão samba, pelo grupo Bom Gosto. Para a faixa, o grupo gravou um videoclipe dentro da favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, com influenciadores muito populares no Instagram e promete ser um sucesso nas redes. Com mais de de 244 milhões de visualizações no YouTube, Bom Gosto acumula hits como “Balanço Por Você”, em parceria com Péricles, e “Língua dos Anjos”, com L7NNON, além do último projeto do grupo, “Influências”.

Tiee

Nostalgia, boas lembranças entre amigos e família e a batida incomparável do samba foram as inspirações de Tiee para a construção do projeto “As Que Tocam Lá Em Casa”. Após lançar as inéditas “190” e “Dor de Cotovelo”, que foram compostas durante o processo, o cantor e compositor apresenta 16 releituras inéditas que ganham pela primeira vez versões em samba. Entre os artistas homenageados estão grandes nomes do mercado brasileiro e de diferentes gêneros musicais, como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Djavan, Roberto Carlos e Cazuza. 

DDP Diretoria e Mumuzinho

A open vibe dos cariocas DDP Diretoria se une ao cantor e compositor Mumuzinho no single “Arrasta Pra Cima”, apostando na faixa que traz pagode, diversão e conexão com os dias atuais. A faixa é o 1º feat de um projeto que o grupo aposta atualmente, e chega acompanhada de videoclipe cômico e alto astral, que traz um pouco do estilo e personalidade de cada integrante do grupo. O DDP Diretoria começa, com esse feat, uma sequência de lançamentos e parcerias que buscam abranger diversos gêneros musicais que se conectam com a essência do grupo.

Ananda Marçal

Do interior do Espírito Santo, Ananda Marçal une suas vivências com letras marcantes a batida pop e lançou “Seu Lugar”, que transmiti a mensagem do poder feminino, enaltecendo que o seu lugar é onde você quer estar. A música já vem acompanhada de clipe etrata exatamente essa força da mulher e conta com cenas de Ananda com sua filha, Mahina, e sua mãe, Cíntia Marçal. “‘Seu Lugar’ é um desabafo sobre como é ser mulher em um mundo tão machista. As pessoas sempre estão duvidando de você, te desencorajando a nem tentar, mas eu quis mostrar de uma forma artística que é importante e necessário sim falarmos o que estamos pensando”. 

Yung Nobre feat Bruxo 021 e Caio Passos

Chega o single Yung Nobre, em parceria com Bruxo 021 e Caio Passos. Intitulada “Contramão”, a faixa  traz o drill em uma estética única e uma produção impecável. O videoclipe de “Contramão” foi gravado em São Paulo e conta com a realização e produção da Breeze Producer, em parceria com a Hesh Kidz, que já realizaram outros clipes do Yung Nobre, como “Artilheiro” e “Top Boy” que, juntos, somam cerca de 900 mil visualizações. “Muita gente pedia uma música minha com o Bruxo e, da melhor forma, conseguimos fazer isso, com a produção do mestre Caio Passos”

Cesar MC

O evangelho, existem algumas passagens em que grupos religiosos tentavam pregar armadilhas em Jesus. Numa delas, perguntam ao filho de Deus se era lícito pagar os impostos do imperador Júlio César. Se Jesus respondesse que sim, o acusariam de apoiar a corrupção e de estar contra o povo. Se Ele dissesse que não, certamente os romanos iriam punir esse sonegador de impostos. Diante de tal provocação, surge uma das frases mais intrigantes das escrituras: “Dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus” – em que Jesus desvincula a fé do sistema opressor da época e leva a questão para níveis mais profundos.  São essas provocações e como elas ecoam em tempos atuais e nos desafios da vida periférica que Cesar MC trata em seu primeiro álbum da carreira, intitulado “Dai a Cesar o que é de Cesar” e conta com participações de Emicida Djonga. 

Vitor Guima

O cantor, compositor e cineasta Vítor Guima apresenta a versão acústica da faixa “Beatriz”, de seu mais recente álbum “Canções Para Beatriz”, com uma roupagem voltada para a MPB, com produção e arranjo de Eduardo Kusdra, responsável pela produção de todos os lançamentos de Guima.

Mansim

Os mineiros do Mansim, formado por Fred Oliveira (voz), Diogo Machado (baixo), Beto Rosa (guitarra), Marcelo Moraes (bateria) e Kleiton França (teclado), lançam seu 2º trabalho autoral como grupo, o single “Queda Livre”. Com uma atmosfera que remete às influências do Soul, R & B, música mineira e Nova MPB, a faixa traz uma composição reflexiva sobre uma perspectiva do amor romântico onde qualquer sinal mínimo de afeto é melhor que nada.

Guilherme di Melo feat Rionegro & Solimões 

Depois do sucesso de “iPhone”, o cantor Guilherme di Melo vem com “Resto de Perfume”, na romântico, que conta com a participação de Rionegro & Solimões. Sempre fui muito fã desta dupla que há anos encanta a todos! Eles são incríveis e tem muito a somar na história da música. Ficamos felizes demais quando eles aceitaram o nosso convite para esta parceria, é uma honra tê-los em um projeto nosso!”

Thiago Arancam

Considerado um dos maiores tenores da atualidade, o cantor Thiago Arancam lançou uma nova versão da canção “Céu de Santo Amaro”. A gravação do videoclipe foi realizada na ilha da Sardenha, Itália, ao lado de sua esposa Aline Frare, contando com paisagens deslumbrantes em um cenário totalmente romântico.

Igor Sales e Dany Bala

Doçura Pura é o nome do novo lançamento da dupla Igor Sales e Dany Bala, que também assina a produção. Com sonoridades do reggaeton e do tecnobrega, “Doçura Pura” é regado à vingancinha de quem descobre que a parceira era tudo, menos sincera; rasgando o véu da farsa, o single já promete ser um hit poderoso desse finalzinho de inverno, jogando tudo num refrão contagiante: “Você sempre me enganou / Você nunca me amou/ A casa caiu / Então vaza / Sem você sou mais feliz / Mas foi quase por um triz / Quase me perdi nessa farsa”.

Luthuly

Um dos maiores representantes da black music atual, Luthuly segue entregando o melhor de sua arte através de um R&B contemporâneo, carregado de letras melódicas e muita atitude em suas rimas. Trabalho este que pode ser conferido na versão Deluxe de “Pele” – primeiro álbum solo do cantor e compositor carioca. O projeto, composto por 10 faixas, traz as inéditas “Não Existe Amor” e “Bomba Relógio”, além do single “Paralelo”, lançado recentemente. 

Rodrigo Drade

Rodrigo Drade chega convicto com seu álbum de estreia “Você Não Presta”. O cantor e ator natural do Rio de Janeiro nos incursiona, pelas quatro faixas de seu EP, em uma experiência sonora festiva, totalmente ao passo do que se pode entender hoje, como a nova cara da música brasileira. Os ritmos regionais emergentes configuram atualmente, o que se pode chamar de pop nacional, e é isso que Rodrigo faz com destreza em seu disco de estreia. “Esse EP é muito importante pra mim, pois marca o meu encontro com minha verdadeira essência. A vida inteira eu sempre cantei samba / MPB, e eu reproduzia muitas coisas que já existiam, e acredito que nesse trabalho eu consegui encontrar minha verdade artística. Inclusive consegui encontrar a minha verdade em relação às minhas letras, à minha estética. Eu falo das minhas relações pessoais, das minhas relações afetivas. Ele é bem verdadeiro, ele é muito transparente em relação a quem eu sou.”

Kloe

A rapper Kloe lança single com videoclipe em mais uma produção de dar o que falar. “Meu Fetiche”. Gravado em Salvador, cidade queridinha de Kloe, o clipe busca retratar os dois lados de uma mesma artista: “Todos nós temos nossos diferentes moods, varia conforme o dia, a ocasião. No clipe eu quis brincar um pouco com essa ideia, com esses meus dois lados”.

Diego Gigante

Chegou o DVD “Pagode do Gigante”, recheado de participações incríveis e com uma pegada para lá de animada, o projeto de Diego Gigante vem para mexer com a cena do samba brasileiro e encantar os amantes do gênero. Gravado em Ribeirão Pires, o DVD conta com participações de Marcio Negreti, do Grupo Fino Trato e do Grupo Os Madrugas comandando o áudio visual. O repertório foi escolhido a dedo buscando apresentar uma sequência de verdadeiros sucessos, que irão agradar a todos os gostos. A seleção traz boas lembranças com músicas que marcaram uma época e uma geração de amantes de samba. “Por ser o idealizador desse projeto, participar dele e ver ele acontecer é algo de tremenda satisfação e realização”.

Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula

“A música tem papel definitivo na nossa relação de pai e filho”. É assim que Rodrigo Vellozo explica a importância do projeto “Benito + Rodrigo – Em Casa”, que faz junto de seu pai, Benito Di Paula. O novo episódio da série de vídeos na qual os dois conversam e reinterpretam composições “Do Jeito Que a Vida Quer” de Benito Di Paula, lançada em um álbum homônimo de 1976 e “Lágrimas No Meu Sorriso” de Rodrigo Vellozo, presente do álbum O Mestre-Sala da Minha Saudade, lançado em 2020 em homenagem a André, filho mais novo de Benito e irmão de Rodrigo, que faleceu no ano anterior.

Luck

Luck lança o single “Estrela do Rock” que conta com produção musical de Kabeh, juntos eles experimentam o instrumental que faz o casamento ideal entre a guitarra e o beat. Frequentador de batalhas de rap, se arrisca no trap e bebe da fonte rock em sua nova trajetória na música. Figura conhecida no Youtube com vídeos de humor, o baiano Luis Cardoso é multitalentos e agora explora o universo fonográfico. O artista já conta com três outros singles lançados, mas esse é o primeiro que chega com videoclipe. 

Malla 100 Alça

A banda Malla 100 Alça apresenta “Malla Sunset”, álbum com participações de 100 Stress e Rênero Rocha. “Com músicas 100% românticas, o álbum promete ser mais um grande sucesso da Malla 100 Alça. “Malla Sunset” soma 17 canções, com foco em “Amor Boomerang”, nova faixa de trabalho do duo. Com referências do nordeste, os cantores falam sobre a inspiração para o projeto: “O ‘Malla Sunset’ foi inspirado no clima romântico dos finais de tarde que só o nordeste oferece aos apaixonados. O cair do sol vai dando lugar às grandes imaginações. A gravação do DVD ocorreu de forma espontânea, pois procurávamos uma ideia de gravação que ainda não havíamos feito. Vínhamos de um projeto intimista, então faltava o ‘Sunset'”

Alex Fava

Em um país com tanta variedade de estilos musicais, o cantor e compositor santista Alex Fava é um dos poucos que consegue trazer versatilidade para sua carreira, na qual já teve parcerias no sertanejo, no funk, entre outros estilos. Agora, em 2021, Alex Fava resolveu entrar forte no Pop Romântico e relança música “Entrelinhas” com nova roupagem e clipe gravado no Museu do Café em Santos, que faz parte do “Projeto Origem”, em homenagem a cidade de Santos. 

Thiago Soares

O cantor e compositor Thiago Soares lança em todas as plataformas digitais, o single “Cabaré”, composição dele em parceria com Zaki Santos e Kleber Paraíba. A faixa faz parte do último volume do projeto audiovisual “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”, que foi disponibilizado em 9 blocos e já alcançou mais 1.6 milhão de visualizações. Este é o terceiro álbum da carreira solo do artista e traz as participações de Vitinho, Xande de Pilares e o grupo Menos é Mais. Além de “Cabaré”, “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar” reúne as inéditas “Saudade da minha ex” (Thiago Soares/Kleber Paraíba), “Amor de Apaixonar” (Thiago Soares/Diney) e “Um só sentimento” (Thiago Soares/Flávio Régis/Adriano Ribeiro) com medleys das regravações, em ritmo de pagode, de diversos clássicos. 

2DE1

Não existe uma transformação profunda sem uma ruptura, sem um movimento que reorganiza o que existe até então. Com a chama da revolução acesa, o duo 2DE1 divulga na íntegra o EP Emersão, acompanhado de um álbum visual gravado em performance ao vivo, com a banda que acompanha o duo nessa nova fase. O projeto foi filmado na antiga fábrica da Greve de Perus, patrimônio histórico da cidade de São Paulo. A partir de uma produção independente com cinco faixas que contam uma única história, o trabalho apresenta uma trajetória que começa na confissão da necessidade de uma ruptura e segue até a manifestação de uma fé na construção de um novo caminho. “Emersão é um mergulho de olhos abertos até a construção de uma nova superfície. O EP é como uma proposta para despertar nas pessoas o calor dos movimentos, é preciso dizer que é possível mudar e que a luta é necessária para grandes mudanças nas estruturas políticas, econômicas e sociais”.

+ Lançamentos

Sofia Carson lançou single ‘Glowin’ Up’, faixa do novo filme ‘My Little Pony: Nova Geração’.  Com novo nome artístico e reviravolta na carreira, Manda liberou o álbum ‘Música’ Tília lançou ‘Mete Dança’ com lyric vídeo sensual, em parceria com LK 3030. 

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content