Lisa, do BLACKPINK, estrela carreira solo com álbum ‘LALISA’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Artista revela seu primeiro projeto pessoal.
ARTISTA REVELA SEU PRIMEIRO PROJETO PESSOAL.

O BLACKPINK é um sucesso mundial. E para aproveitar toda a projeção, Lisa, uma dos integrantes do quarteto, lança sua carreira solo. Assim, nesta sexta-feira (10), a estrela revelou ao mundo seu primeiro álbum, “LALISA“.

Contendo 2 faixas, e trazendo os já lançado sucesso “Money“, Lisa lança ainda o clipe de “LALISA“, que dá nome ao projeto, a sul-coreana agora quer mais. Para impulsionar o lançamento, a cantora estará no palco do The Tonight Show estrelando Jimmy Fallon na noite desta sexta-feira.

“Pude participar das fotos da capa do álbum e até da coreografia. Os movimentos de coreografia de ponto estão no refrão da música. Há também uma parte em que a música muda para um toque mais tailandês, e a performance lá também é bonita”, disse ela durante uma entrevista coletiva global.

Apesar de seguir carreira solo, Lisa revelou que tem sido um processo cansativo e que sente falta de suas companheiras.

Artista revela seu primeiro projeto pessoal.
Lisa. Foto: Reprodução / Facebook

“Me preparar para promoções sozinha foi meio entediante e me fez sentir falta dos outros membros [do BLACKPINK]. Mas eu ainda trabalhei duro, então, por favor, esperem por isso”, ela continuou.

Veja o clipe de “LALISA”:

Ouça o álbum “LALISA:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content