Lana Del Rey abandona Instagram em desabafo emocionado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA DIZ QUE DEIXARÁ REDES SOCIAIS PARA SE DEDICAR AO TRABALHO.

Lana Del Rey está dando um tempo de redes sociais. Assim, a cantora norte-americana resolveu desativar sua conta no Instagram, principal rede social do momento. Antes disso, em desabafo na internet, a cantora postou um vídeo na mesma rede explicando o motivo de sua saída repentina.

Em meio à ação, a artista acaba de revelar o lançamento de seu mais novo álbum, Blue Banisters, que tem previsão de chegar às plataformas em outubro. Além disso, há o lançamento de um livro de poesias inédito. Na última semana, no entanto, Lana apresentou mais uma faixa autoral.

De acordo com Lana, o motivo da descontinuação da conta se deve à motivações de “privacidade e transparência”.

“Oi pessoal, só queria avisar que amanhã vamos desativar nossas contas nas redes sociais, minhas contas nas redes sociais”, postou Lana em uma mensagem de vídeo que vocês podem assistir abaixo (até que a conta seja desativada). “Isso é simplesmente porque tenho tantos interesses, e outros trabalhos que faço que exigem privacidade e transparência.”

“Eu quero dizer um sincero, apenas, obrigado por, você sabe, continuar a me ver através da música. É sempre importante ser testemunhado e também é muito importante apenas ser testemunhado por pessoas próximas a você que você conhece e em quem confia”, acrescentou ela. “Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais próximo e continuar a desenvolver algumas outras habilidades e interesses”, revelou Lana.

Assista ao vídeo de despedida:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content