Drake faz história e coloca nove faixas no topo das paradas musicais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Músicas do recém-lançado álbum "Certified Lover Boy" desbancaram outros sucessos na Billboard.
MÚSICAS DO RECÉM-LANÇADO ÁLBUM "CERTIFIED LOVER BOY" DESBANCARAM OUTROS SUCESSOS NA BILLBOARD.

Drake é um sucesso e isso é inegável. Além disso, todos os seus lançamentos vem rangendo muito bem nas paradas de sucesso. Além de conquistar cada vez mais os fãs com seus trabalhos, o artista quebrou recordes ao emplacar nove músicas na lista das 100 mais tocadas dos Estados Unidos.

Dessa forma, nove das dez músicas mais tocadas no país são de Drake, todas do novo álbum, “Certified Lover Boy“. Assim, o canadense quebra mais um recorde na Billboard Hot 100.

Drake bateu seu próprio recorde para o top 10 das músicas mais populares simultaneamente. Anteriormente, ele alcançou sete dos 10 primeiros lugares em julho de 2018 com seu último álbum de estúdio, “Scorpion“.

Sucesso

Drake agora tem 54 músicas que alcançaram o Top 10, estendendo ainda mais um recorde que ele já detinha. A artista em segundo lugar é Madonna com 38 músicas no top 10.

Drake é também o primeiro artista solo a monopolizar os cinco primeiros do Hot 100 em uma única semana. A única outra banda a fazer isso foram os The Beatles, que o fizeram em 1964.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content