Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Artistas foram casados e tem quatro filhos juntos.
ARTISTAS FORAM CASADOS E POSSUEM QUATRO FILHOS JUNTOS.

Kanye West deixou de seguir a ex-esposa no Instagram. Ao menos foi o que notaram alguns fãs do artista. De acordo com a busca, os usuários da rede social notaram uma grande diminuição no número de perfis que seguem o rapper. Assim, chegaram à conclusão que ele não acompanha mais a ex-mulher na plataforma.

No entanto, o unfollow ocorreu apenas por parte do cantor, já que Kim Kardashian continua acompanhando o trabalho do artista em sua rede social.

Kanye já havia deixado de seguir todos os Kardashians – incluindo as irmãs de Kim – no Twitter. Ele ainda seguia Kim no Instagram naquela época.

Recentemente, Kanye revelou ao mundo seu novo álbum de estúdio, ‘Donda‘. O projeto foi lançado após diversos adiamentos, e enfrentou problemas. Assim, o artista acusou a gravadora Universal Music de tê-lo lançado sem seu consentimento.

Ainda assim, ‘Donda‘ estreou em destaque nos principais Charts do mundo, incluindo a Billboard Hot 100, principal lista dos Estados Unidos.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content