Met Gala 2021: Anitta, Rihanna, Kim Kardashian e mais! Veja os destaques

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Evento reuniu as celebridades no Metropolitan Museum, em Nova York.
EVENTO REUNIU AS CELEBRIDADES DO METROPOLITAN MUSEUM, EM NOVA YORK.

O Met Gala é um dos eventos mais concorridos do mundo. Promovido pela revista Vogue americana e ancorado por Anna Wintour, a celebração reúne anualmente alguns dos maiores nomes da moda, música, esportes e entretenimento de todo o mundo. Após adiamento devido à pandemia do Covid-19, o encontro recebeu as maiores estrelas no Metropolitan Museum, em Nova York.

Dentre os destaques estava a cantora Anitta. Convidada por Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo, a cantora fez sua estreia no tapete vermelho do evento, atraindo os holofotes.

Outras famosas que marcaram presença foram Rihanna, que comandou o after-party do evento, Kim Kardashian, Billie Eilish, Jennifer Lopez, entre outras.

Mas os grandes destaques da noite foram os homens, que ousaram bastante nos looks para o evento. O rapper Lil Nas X, por exemplo, usou três looks antes de entrar no evento, todos assinados pela grife Versace.

Assim como Maluma, que chegou ao MET Gala ao lado de Donatela Versace, CEO da marca, vestindo a grife da cabeça aos pés.

J Balvin, conterrâneo de Maluma, optou por um look nada discreto da grife Moschino. Além dele, outros artistas chamaram atenção, como o caso de Timothée Chalamet e do cantor Troye Sivan.

Veja as fotos:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content