‘Por Cima de São Paulo’ é o mais novo projeto da SPTuris, que promete explorar com um olhar jovem, os quatro cantos da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com captações em 360°, feitas por drone, iniciativa irá trazer novos olhares dos pontos turísticos, avenidas, monumentos e edificações.
COM CAPTAÇÕES EM 360º, FEITAS PRO DRONE, INICIATIVA IRÁ TRAZER NOVOS OLHARES DOS PONTOS TURÍSTICOS, AVENIDAS, MONUMENTOS E EDIFICAÇÕES.

Foto: Walley Waetge

São Paulo é uma cidade muito conhecida pela sua beleza e também pela vasta diversidade cultural que possui, sendo sempre uma novidade para se descobrir! Então, você já pensou em ver a capital paulista com uma visão privilegiada, com a ajuda do olho de um drone?

A SPTuris lançou uma iniciativa, chamada “Por Cima de São Paulo”, onde irá explorar todo lado histórico e cultural da cidade de pedra, com um olhar do alto, prometendo levar você a explorar detalhes de ponta a ponta como o MASP, Vale do Anhangabaú, Theatro Municipal, Estação da Luz, Estação Júlio Prestes e outros pontos turísticos.

Assim, será usado o drone DJI Spark e pilotagem profissional, fazendo captações com movimentos em 360º, captando as fachadas e detalhes artísticos que passam despercebidos na correria do dia a dia, dos diferentes pontos como avenidas, monumentos e edificações.

Dessa forma, todo o início do projeto vem sendo divulgado no Instagram da SPTuris. Assim, o primeiro que ganhou o registro foi o Theatro Municipal, que celebrou 110 anos, no dia 12 de setembro. Além disso, para aprofundar mais a imersão cultural do paulistano em suas próprias raízes, também trará curiosidades sobre a história dos lugares.

Assim, é uma combinação de inovação, tecnologia e conhecimento que fará ficar mais próximo dos quatro cantos da cidade!

Veja:

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...