‘Por Cima de São Paulo’ é o mais novo projeto da SPTuris, que promete explorar com um olhar jovem, os quatro cantos da cidade

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Com captações em 360°, feitas por drone, iniciativa irá trazer novos olhares dos pontos turísticos, avenidas, monumentos e edificações.
COM CAPTAÇÕES EM 360º, FEITAS PRO DRONE, INICIATIVA IRÁ TRAZER NOVOS OLHARES DOS PONTOS TURÍSTICOS, AVENIDAS, MONUMENTOS E EDIFICAÇÕES.

Foto: Walley Waetge

São Paulo é uma cidade muito conhecida pela sua beleza e também pela vasta diversidade cultural que possui, sendo sempre uma novidade para se descobrir! Então, você já pensou em ver a capital paulista com uma visão privilegiada, com a ajuda do olho de um drone?

A SPTuris lançou uma iniciativa, chamada “Por Cima de São Paulo”, onde irá explorar todo lado histórico e cultural da cidade de pedra, com um olhar do alto, prometendo levar você a explorar detalhes de ponta a ponta como o MASP, Vale do Anhangabaú, Theatro Municipal, Estação da Luz, Estação Júlio Prestes e outros pontos turísticos.

Assim, será usado o drone DJI Spark e pilotagem profissional, fazendo captações com movimentos em 360º, captando as fachadas e detalhes artísticos que passam despercebidos na correria do dia a dia, dos diferentes pontos como avenidas, monumentos e edificações.

Dessa forma, todo o início do projeto vem sendo divulgado no Instagram da SPTuris. Assim, o primeiro que ganhou o registro foi o Theatro Municipal, que celebrou 110 anos, no dia 12 de setembro. Além disso, para aprofundar mais a imersão cultural do paulistano em suas próprias raízes, também trará curiosidades sobre a história dos lugares.

Assim, é uma combinação de inovação, tecnologia e conhecimento que fará ficar mais próximo dos quatro cantos da cidade!

Veja:

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content