Revista TIME divulga lista com 100 mais influentes do mundo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Billie Eilish, Lil Nas X e Britney Spears encabeçam lista; Luisa Helena é a única brasileira.
BILLIE EILISH, LIL NAS X E BRITNEY SPEARS ENCABEÇAM A LISTA; LUISA HELENA É A ÚNICA BRASILEIRA.

Todos os anos a conceituada TIME divulga a lista das 100 pessoas mais influentes do ano e algumas celebridades da musica pop foram citadas. Entre elas estão: Britney Spears, Billie Eilish, Lil Nas X e Bad Bunny.

Cada um dos artista recebeu um texto escrito por outra celebridade. Confira:

Billie Eilish por Megan Thee Stallion

Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Ela era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu Megan Thee Stallion.

Billie Eilish. Foto: Reprodução / Instagram (@time)

Britney Spears por Paris Hilton

Apesar da escuridão que envolveu sua vida, Britney encarna a alegria e compartilha a luz de seu lindo coração, para sempre uma superestrela. Portanto, ficamos ao lado dela e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito, seu espírito inabalável está mais forte do que nunca“, escreveu Paris Hilton.

Lil Nas X por Kid Cudi

Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, comentou Kid Cudi.

Ele continua: “Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste. Há uma nuvem homofóbica sobre o hip-hop e ele vai acabar com essa merda“, soltou.

Bad Bunny por J Balvin

Ele é um artista, ponto final. Um verdadeiro artista. Agora ele está no auge, levando a cultura latina a outro nível. Os recordes que ele quebrou são incríveis. Ele é diferente. Especial. As pessoas esperam que alguém morra para dizer: “Oh, ele era uma lenda”. Mas agora estou dizendo a Benito: você é um dos maiores artistas da história da música latina“, escreveu J Balvin.

Brasileira na lista da TIME

Luiza Trajano, presidente do Conselho Administrativo da Rede Varejista Magazine Luiza foi listada pela revista americana como uma das 100 pessoas mais influentes de 2021. O texto sobre a empresária na revista foi escrito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou que Trajano “assumiu o desafio de construir uma gigante varejista enquanto constrói um Brasil melhor”.

No mundo dos negócios, ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar a Magazine Luiza, que começou como uma loja única em 1957, em uma gigante do varejo, valendo dezenas de bilhões de dólares“, destacou o ex-presidente.

Luiza Trajano. Foto: Reprodução / Instagram (@luizahelenatrajano)

Luiza Trajano foi a única mulher brasileira listada e foi incluída no rol de “titãs“, que também conta com figuras como a ginasta Simone Biles, o empresário Tim Cook (CEO da Apple) e o jogador de futebol americano Tom Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content