Tiago Leifert investe na carreira de TikToker em meio à saída da Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Apresentador anunciou o fim do vínculo com a emissora e foca nas redes sociais.
APRESENTADOR ANUNCIOU O FIM DO VÍNCULO COM A EMISSORA E FOCA NAS REDES SOCIAIS.

O apresentador Tiago Leifert está de saída da Rede Globo. Agora, após o anúncio do fim de seu vínculo com a emissora, o jornalista investe nas redes sociais. Dessa forma, resolveu inaugurar seu perfil no TikTok. Com o perfil MC Laifinho, o apresentou afirmou que pretende falar sobre vídeo games e dar dicas, mas descartou a possibilidade de dancinhas. ‘Não esperem o moleque dançarino’, disse Titi.

No vídeo publicado na plataforma, Leifert aparece sentado em sua cadeira de gamer.

“Tiago Laifi. Oi, TokTok. Cheguei. E vou usar essa arroba aqui pra falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui”, disse o apresentador.

“E a @ é MC Laifinho. Mas por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: ‘Cara, é engraçado, deixa aí’. Então vai ficar. MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino”, completou.

“Não, aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, pra sua segurança”, concluiu.

Confira o vídeo:

Tiago Leifert deixará Rede Globo após ‘The Voice Brasil’

Tiago Leifert está de saída da Rede Globo. Dessa forma, o apresentador terá como seu último compromisso com a emissora a apresentação do “The Voice Brasil“. Assim, Tiago deixa vaga, além do comando do reality musical, a apresentação do “Big Brother Brasil“.

Embora esteja em um ótimo momento da carreira, se destacando e alcançando bons índices de audiência, o jornalista encerra assim uma relação de quase duas décadas.

Após assumir grandes desafios, dentre eles o de substituir Pedro Bial no comando do “BBB” e Fausto Silva, à frente do “Domingão“, Tiago se despedirá da emissora rumo a novos objetivos.

Ainda assim, o futuro de Tiago Leifert segue indefinido.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...