‘Girl From Rio’: novo álbum de Anitta é adiado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Projeto havia sido planejado para outubro de 2021.
PROJETO HAVIA SIDO PLANEJADO PARA OUTUBRO DE 2021.

O lançamento do novo álbum da Anitta Girl From Rio” foi adiado. Primeiro trabalho da cantora com a Warner Records, selo americano, o projeto chegou a ser anunciado para outubro deste ano. No entanto, em entrevista concedida ao Hugo Gloss, Anitta contou que o lançamento do álbum ficou para 2022.

“Eu mudei de ideia. Desculpa, fãs, mas depois que eu vim para cá (Estados Unidos), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer: oportunidade de trabalhar com muitas pessoas…”, disse a cantora.

“E aí a gente ficou pensando: ‘cara, ou a gente lança o álbum agora, do jeito que ele já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem’. Eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum”, completou.

Embora falado que tinha finalizado o projeto em 2020, os fãs da cantora já desconfiavam que ela estava trabalhando no álbum. Os boatos que rolavam nas redes sociais era que “Girl From Rio” vinha sendo refeito. O projeto original tinha produção executiva de Ryan Tedder, vencedor de três Grammys, por trabalhos com Adele e Taylor Swift.

Em entrevista a cantora confirmou que o álbum estava sendo refeito, mudando algumas musicas e adicionando parcerias.

“A gente não quis lançar o álbum do jeito que estava. A gente acabou de tomar essa decisão, na verdade”, contou.

Assista ao clipe “Girl From Rio”:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content