‘A Fazenda’: punições e mais brigas são destaque do programa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Programa se mostra como uma ótima fonte de entretenimento.
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Para a alegria do povo e delírio total da nação, na noite de domingo (19) foi exibido a extensão do pós-festa. Podemos resumi-lo como resquícios de punição e tretas. Iniciamos a saga de punições com a entrada de Dayane na piscina, que levou a casa a uma punição de 24 horas sem academia. O motivo foi que ela é uma das integrantes da baia e não tem acesso a determinadas áreas da casa, como a piscina, por exemplo. 

Já em nossa série de discussões, damos destaque novamente ao que ocorreu entre Dynho e Nego do Borel, repercutindo na boca do fazendeiro Gui, que declarou ter Nego como primeira opção de indicação à roça, tendo a desavença como um dos principais motivos.

Enquanto isso, em uma conversa com Bil, Nego chorava e demonstrava estar arrependido de suas atitudes, que continuou gerando descontentamento em Dynho, “Aqui não é colônia de férias, não. Aqui é responsa… Não respeitou ninguém”, disse o peão para Mussunzinho.

Dinâmica

Durante a tarde, houve uma dinâmica da Aurora, uma das empresas patrocinadoras do programa, onde tivemos uma disputa por prêmios e tretas de brinde. A dinâmica era em grupo e exigia criatividade dos peões, que deviam criar um hit com palavras-chave sortidas nas caixas da marca.

Após as apresentações das devidas tarefinhas, os peões foram avaliados pelo fazendeiro que deixou Rico Melquiades insatisfeito com as considerações finais atribuídas a seu grupo, alegando ser marmelada para que os amigos do fazendeiro pudessem ganhar. 

Mais brigas

Com o término da dinâmica, Rico e MC Gui protagonizaram uma treta no quarto, logo depois de o cantor lhe dar um conselho sobre o peão ser mais sútil ao demonstrar seu descontentamento com as coisas, portanto, mais uma vez Rico se exaltou terminando a conversa em uma briga, que se estendeu em um diálogo entre ele, Medrado e Aline, desencadeando um desentendimento de Rico também com a Medrado que teve a mesma visão do MC Gui sobre Rico

Em realities, a briga por camas é quase certeira, e nessa 13ª edição de “A Fazenda“, os murmurinhos já começaram a surgir, na sala os peões Bil, MC Gui, Erasmo, Victor e Tiago, reclamavam da falta de disposição de algumas pessoas para a organização e consideração por quem estava na baia, os peões chegaram até a apontar falta de posicionamento de Gui, o fazendeiro. O nosso feno está cada dia mais quente.

Texto: Anne Andrade (@eianneandrade) – Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro.
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content