Ariana Grande relembra mudança de cidade no início da carreira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora foi entrevistada de Kelly Clarkson e falou sobre Nickelodeon.
CANTORA FOI ENTREVISTADA DE KELLY CLARKSON E FALOU SOBRE NICKELODEON.

Ariana Grande é hoje um dos maiores nomes da música norte-americana, no entanto, foi na TV que a artista começou sua carreira. Assim, em entrevista à Kelly Clarkson, a artista relembrou uma pouco do início de sua carreira.

Na época, quando era integrante da série “Brilhante Victória“, da Nickelodeon, Ariana falou sobre o processo de mudança de cidade. Nascida na Flórida, a artista foi à Costa Leste para seguir seu sonho de carreira.

“A primeira vez que vim para Los Angeles foi para meu retorno de chamada em ‘Bilhante Victória’”, disse ela, “e eu estava tão nervosa, mas tão animada”.

Cantora foi entrevistada de Kelly Clarkson e falou sobre Nickelodeon.
Ariana Grande. Foto: Reprodução / Instagram

Ela continuou: “Eu era tão jovem. Eu tinha 14 anos, mas nunca tinha estado aqui até o meu retorno, e então minha mãe disse, ‘Você acha que você realmente poderia fazer isso? Vamos arranjar um lugar, devemos arranjar um apartamento?’”.

Ariana também se lembrou de ter esperado “muito tempo” entre ligações e passar muito tempo em um hotel, o que levou sua mãe a assinar o contrato de aluguel de um apartamento.

Confira a entrevista:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...