Fernanda Medrado desiste oficialmente de ‘A Fazenda’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Após pedir para deixar "A Fazenda" e passar por aconselhamentos psicológicos, Fernanda Medrado deixou oficialmente o elenco da nova temporada do reality. Anteriormente, a decisão havia sido revogada após ela ter sido avisada sobre as clausulas que implicariam sua desistência.
RAPPER DEIXOU CONFINAMENTO E PRODUÇÃO ESTUDA SUBSTITUIÇÃO.

Após pedir para deixar “A Fazenda” e passar por aconselhamentos psicológicos, Fernanda Medrado deixou oficialmente o elenco da nova temporada do reality. Anteriormente, a decisão havia sido revogada após ela ter sido avisada sobre as clausulas que implicariam sua desistência.

Mas não houve dinheiro, prêmios ou conversa que fizessem Medrado a ficar. Assim, a ex-peoa já deixou a locação do programa, em Itapecerica da Serra, Interior de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, a ex-participante terá de devolver o cachê pago pela Record TV, além de desistir do prêmio de um carro, que ganhou na primeira semana de confinamento.

Substituição

Novos nomes para substituírem Fernanda Medrado estão no radar da produção de “A Fazenda“. Assim, estima-se que Lary Bottino ou Faby Monarca possam entrar no programa.

As influenciadores estiveram confinadas em caso de desistência antes do início do programa.

No último episódio do programa, foi formada a primeira roça. Assim, LizianeSolange Gomes e Nego do Borel podem deixar o confinamento.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...