Joelma está casada no clipe de ‘Sim’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA FAZ PARTE DO NOVO ;ALBUM INÉDITO DA ARTISTA, "ISSO É CALYPSO".

Joelma é quase que um grande bem do brasileiro. Com 28 anos de carreira e repleta de sucessos, a cantora se reinventa na música seguindo a carreira solo. Nascida na cidade de Almeirim, no Pará, a cantora segue inovando em seu trabalho.

Assim, lança a faixa “Sim“, acompanhada de videoclipe, que mostra a artista indo ao altar.

Joelma. Foto: Divulgação / Fábio Nunes

Gravado no Quinta da Cantareira, espaço de eventos localizado na Serra da Cantareira em São Paulo, as cenas são cinematográficas e trazem grandes surpresas para os espectadores.

Carreira

Joelma. Foto: Divulgação / Fábio Nunes

Joelma é cantora, coreógrafa e compositora, começou sua carreira lá em 1994 aos 19 anos de idade, mas foi em 1999 que passou a dar voz a Banda Calypso, levando o ritmo paraense de Belém para o Brasil e para o mundo.

A artista conquistou milhares de fãs ao longo da carreira com o seu carisma e inovando no cenário musical onde a mesma cantava e dançava as coreografias criadas por ela mesma com suas músicas dançantes e uma energia incrível.

Quem nunca se pegou dançando as músicas da cantora enquanto arrumava a casa, não é mesmo?

Nos anos 2000, a banda teve um sucesso estrondoso se tornando líder de vendas com pouco mais de 2 milhões de cópias vendidas além de receber alguns prêmios, como disco de diamante.

Mas em 2015, a banda chegou ao fim devido ao término do seu casamento com o ex-marido, guitarrista e parceiro de trabalho, Chimbinha.

No entanto, Joelma não parou por aí. Logo após ter superado a situação no ano de 2016, ela revela seu primeiro trabalho em carreira solo e no ano seguinte volta aos palcos com sua nova turnê AVANTE, lançando ainda seu segundo álbum de sucesso.

“Sim”

Joelma. Foto: Divulgação / Fábio Nunes

Joelma não para de inovar. Ela lança nesta quinta-feira, dia 23, uma surpresa para seus fãs: a primeira composição de sua carreira no ritmo calypso chamada “Sim”.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção faz parte do EP “Isso é Calypso” que mesclará músicas dançantes e românticas.

Clipe

Joelma. Foto: Divulgação / Fábio Nunes

E não para por aí. Além da música, ela preparou um videoclipe super especial que já está disponível no canal oficial do YouTube. No vídeo, ela interpreta uma personagem que está em busca do amor e que coloca em dúvida se esse sentimento é real ou ilusão.

Com isso, ao esbarrar com um homem no parque, ela acaba encontrando nele a parte que estava faltando em sua vida e, a partir daí, eles encenam cenas românticas que culminam num casamento e numa grande festa no final com dança no estilo flash mob.

“Essa música ‘Sim’ é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, comenta Joelma.

Joelma. Foto: Divulgação / Fábio Nunes

“Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, finaliza a artista que é considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais.

Veja o clipe de “Sim”:

Texto: Mauricio Santos De Lima (@mauriciopotterreal) – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...